Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo fazer back up em outro disco inicializar. Ajuda!


rrmneto

Posts recomendados

Olá pessoal. Meu problema é o seguinte:

Em minha maquina tenho 3 HDs da seguinte maneira: 1 Samsung de 1.5 Tb (partição "c" com o windows e "d"); e dois Seagate Barracuda de 2 Tb (um com a partição "e" e "f" e o outro sem estar dividido). Utilizei dessa forma porque meu HD samsung está com vários Bad Blocks e dividi um dos barracuda por que quando desse pau (ou ficasse insustentável como é o caso). Eu usei o ACRONIS e fiz um back up do disco "c" (apesar de ele ter dado alguns erros do tipo não poder ler o setor defeituoso), que no final, concluiu com "sucesso". Eu reiniciei a máquina utilizando o boot do ACRONIS e fiz a recuperação, ou seja, "desmanchando" o back up na partição de um dos barracuda. Ele fez e deu tudo certo, só que ao inicializar a maquina, ele só inicializa pelo disco Samsung. Já fui no BIOS da minha placa mãe e "desabilitei" o disco Samsung, mas mesmo assim o windows enxerga os três discos e só inicializa pelo com defeitos. No gerenciador de discos mostra de acordo com a figura que eu fiz upload. E em inicialização do sistema do MSCONFIG mostra apenas um sistema. Não sei se deu algum erro na hora da "recuperação" ou com o back up. Alguém tem ideia do que fazer? Eu não gostaria de desligar fisicamente o HD, só se fosse o ultimo caso. É como se o PC não aceitasse outra inicialização. Se foi erro no back up, alguém conhece alguma outra maneira, além do ACRONIS (eu já utilizei o ACRONIS umas duas vezes e com sucesso, mas essas duas vezes foi somente formatar a partição e reinstalar na mesma partição, o que mudou agora é que foi instalado em outra partição). Alguma ideia?

Me desculpem se estou utilizando a opção errada do fórum, penso que seria em windows.

post-421886-0-18276900-1393898635_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...