Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rrmneto

Não consigo fazer back up em outro disco inicializar. Ajuda!

Recommended Posts

Olá pessoal. Meu problema é o seguinte:

Em minha maquina tenho 3 HDs da seguinte maneira: 1 Samsung de 1.5 Tb (partição "c" com o windows e "d"); e dois Seagate Barracuda de 2 Tb (um com a partição "e" e "f" e o outro sem estar dividido). Utilizei dessa forma porque meu HD samsung está com vários Bad Blocks e dividi um dos barracuda por que quando desse pau (ou ficasse insustentável como é o caso). Eu usei o ACRONIS e fiz um back up do disco "c" (apesar de ele ter dado alguns erros do tipo não poder ler o setor defeituoso), que no final, concluiu com "sucesso". Eu reiniciei a máquina utilizando o boot do ACRONIS e fiz a recuperação, ou seja, "desmanchando" o back up na partição de um dos barracuda. Ele fez e deu tudo certo, só que ao inicializar a maquina, ele só inicializa pelo disco Samsung. Já fui no BIOS da minha placa mãe e "desabilitei" o disco Samsung, mas mesmo assim o windows enxerga os três discos e só inicializa pelo com defeitos. No gerenciador de discos mostra de acordo com a figura que eu fiz upload. E em inicialização do sistema do MSCONFIG mostra apenas um sistema. Não sei se deu algum erro na hora da "recuperação" ou com o back up. Alguém tem ideia do que fazer? Eu não gostaria de desligar fisicamente o HD, só se fosse o ultimo caso. É como se o PC não aceitasse outra inicialização. Se foi erro no back up, alguém conhece alguma outra maneira, além do ACRONIS (eu já utilizei o ACRONIS umas duas vezes e com sucesso, mas essas duas vezes foi somente formatar a partição e reinstalar na mesma partição, o que mudou agora é que foi instalado em outra partição). Alguma ideia?

Me desculpem se estou utilizando a opção errada do fórum, penso que seria em windows.

post-421886-0-18276900-1393898635_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais