Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pamella Barizão

Qual notebook escolher? Asus ou Lenovo?

Recommended Posts

Boa noite gente! Então, estou precisando comprar um notebook para uso doméstico/intermediário (Realizar trabalhos da faculdade, Acessar internet, rodar programas não tão leves (tipo o Nero 13, por exemplo), usar bastante Office, poucos jogos, multimídia, pequenas edições de fotos e vídeos, etc). Não tenho tanto dinheiro pra gastar assim então queria um que juntasse custo/benefício. Tô muito em dúvida sobre as marcas! Queria saber qual você acham melhor, ASUS ou LENOVO?

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Lenovo-G400S-com-Intel-Core-i3-3110M-4GB-500GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Wireless-Webcam-LED-14-e-Windows-8-2443947.html?recsource=busca-int&rectype=busca-57

Ou 

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Asus-X450CA-BRAL-WX143H-com-Intel-Core-i3-2365M-4GB-500GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Wireless-Webcam-LED-14-e-Windows-8-2385269.html?recsource=busca-int&rectype=busca-57

Estou pensando também na tecnologia USB 3.0, vale a pena o Lenovo só por isso? Ou é melhor ficar com a confiança da Asus?
Desde já Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheço os computadores da Asus, só suas placas-mãe, mas quanto a lepitópis, só tive Lenovo até hoje, de preferência os da linha Thinkpad (estou usando um X200 agora).

Tive alguns Thinkpad, alguns ainda quando a linha Thinkpad era da IBM, mas tive também um Lenovo 3000N200, muito ótimo que aguentou ainda mais dois anos depois de eu ter derrubado café em cima dele.

A qualidade de construção dos computadores da Lenovo é muito boa, pelo menos nos que eu peguei na mão. Os da linha profissional então nem se fala. Todos eles tem carcaça de magnésio para suportarem boas tribulações.

Esse meu X200, por exemplo, sobreviveu a um ataque de celular (Um Nokia N8 que voou da minha mão. Momento de raiva). O X200 tá inteiro, só o HD que não aguentou.

Compartilhar este post

Link para o post

No Caso da Lenovo ter comprado a CCE (e até a Motorola, mas isso não vem ao caso) não seria que a tecnologia da CCE ia melhorar?
E Obrigada pelas outras opiniões

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais