Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabrieldfreitas

[ajuda] Conectores P10-P2

Recommended Posts

Olá,

Tenho um amplificador de guitarra que tem entrada de linha, mas SEMPRE tive problemas com adaptadores P10-P2. 

O que vocês me sugerem? 

Para entrada de linha no amp tenho os seguintes conectores: P10 e RCA(não tenho certeza - mas é semelhante)
Já para saída de áudio do PC: P2 e outras que não sei listar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Use um cabo Y (p2/ RCA).

É o que eu tava arriscando comprar existe um adaptador nesse formato que você falou, né? Mas eu acredito que meu problema esteja na parte de saida em P2, qualquer movimento no cabo já estraga o audio - muito sensível.

Compartilhar este post

Link para o post

No painel de controle da sua placa de som, desative todas as entradas/ saídas que não estiverem sendo usadas, e coloque todos os volumes do Windows no máximo.  Se ainda assim houver muito ruído,  reconfigure a entrada de linha, p.ex.,  como saída,  a maioria das placas onboard atuais permite isso, e depois conecte o cabo nessa nova "saída".  Se o defeito for específico da saída que você está usando agora, isso deverá resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais