Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

compartilhamento de memoria


weslleupereira1

Posts recomendados

desculpem por distração minha cliquei em resolvido no meu ultimo topico,caso não tenha visto é este aqui.

 

e aí galera,tenho uma dificuldade com minha placa,não consigo desativar o compartilhamento da minha MSI MS-7267 VER:4,5. ela usa chipset da intel (Intel® 945GC Chipset)e não reconhece todos os 4 GB de ram que tenho no meu pc. nas minhas pesquisas não consegui algo que ajudasse,pelo que entendi ela reserva a ram para video e hardware. alguém ai saberia como ajudar grato...

 

tive uma resposta muito boa do MHinfo_Felipe, agradeço pela ajuda mais já fiz teste com o X86 e com o X64 inclusive com o windows 8.1 de ambas versões.

e infelizmente não reconheceu o total da memoria,ele continua compartilhando 1087 para video,mas tenho uma GT9500 com 1 GB dedicada,onde totalizam 2 GB de video.

mais uma vez peço desculpas por ter fechado o ultimo tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...