Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
PIRATA_SKYNET

Desligar tela notebook e usar só monitor

Recommended Posts

vou comprar um note com tela 14 e tenho um monitor 19, gostaria de saber se tem como *desativar* a tela do note e usar só o monitor sem precisar desmontar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você estiver utilizando um Windows 7 (Acho que no Vista também dá), basta utilizar o atalho Tecla Windows + P e escolher a opção Somente Projetor. Assim, só o segundo monitor ficará ativo e quando desconectar o cabo, automaticamente tudo volta ao normal.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Basta fechar a tampa do note, assim a tela se apaga. Sugiro ainda que você utilize um teclado e um mouse usb, assim você transforma seu note em um desktop.

Compartilhar este post

Link para o post

Desativa  no gerenciamento de energia( nos três , econima de energia / equilibrado / alto desempenho) do Windows a função de himbernar ou suspender quando  abaixar tela.... Assim quando você quiser usar o monitor externo, quando abaixar a tela que o note não irá suspender ou himbernar.....  Normalmente o windows 7 detecta sozinho  quando é encaixado um monitor externo  ( tanto vga quanto hdmi)  Eu uso assim, ... Sempre deixo no modo "clone / duplicar"  caso não detecte  tente forçar a detecção usan as teclas  windows + P  como já disseram....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais