Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[emergência] Micro para Jogos Paraguai


Posts recomendados

Olá galera,

Depois de 2 anos sem tocar em um videogame resolvi montar um PC por volta de 1.500 reais. Estou no paraguai e a loja mais barata que achei foi a compubras(compubras.com), mas preciso de respostas rápidas porque vou embora amanhã!

Tenho: 250,00 dólares mas posso pegar mais

Obejtivo: montar um PC bom gastando o mínimo possível.

As peças que eu vi até agora que tqo valendo mt a pena:

Hd7770 por 120,00 dólares ( 300 reais).

I3 1150 4130 por 130,00 dólares (325 reais).

O que vocês acham do preço? Podem sugerir outras peças para complementar a minha config? Só coisas que valem a pena comprar no PY e que não passem de 900(pois já vou gastar 600) por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compubrás, Navenet ou Master10, tanto faz em qual delas você cpomprar....sinceramente, atualmente eu só compraria no Paraguai Processador e Memória e se estivessem com ótimo preço(compra um i5 haswell), o restante compraria tudo aqui, temos ótimas lojas online e com preço quase igual aos que você encontrará ai, isso sem falar na garantia...abraço e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falto a casas maringa, onde comprei o meu, eu nao, os precos la sao bem mais baratos do que os daqui, apenas os gabinetes e VGA's la sao o mesmo preco ou mais que os daqui.

 

 

tente pegar CPU+Fonte+HD ai, pois esse sao os mais caros no BR

 

 

i5 4430 1150

hd 1TB

corsair 500w 

 

 

caso consiga, MB com chipset no minimo B85 Asus...

 

 

 

gabinete, vga e memoria o brasil ta barato demais, e gabinete como ja disse, nao compensa.

 

 

 

seuge minha config: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1056904-pc-para-jogos-e-uso-geral-comprado/

 

e os precos comparativos: 

 

Preco pago:

 

HD: 180 reais +/-     / 280 +/-

Leitor: 43 +/-     / 65 +/-

gabinete: 100 +/-        / 180 +/-

cpu: 305 +/-        / 360-460 +/-

MB: 245 +/-       / 380-405 +/-

vga: 306 +/-       / 380-400+/-

ram: 110 +/-       /  140 +/-

fonte: 250 +/-              / 350-450 +/-

 

total: 1550 reais (Fora)

total 2: 2300 reais (BR)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...