Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Raijin

PC desligou sozinho (fonte ?)

Recommended Posts

"Surtos de alimentação detectados durante o poder anterior sobre ASUS Anti-Surge foi acionado para proteger o sistema de fornecimento de energia instável"

Tenho uma Duex,que ja foi dita ser uma bomba aqui  no Clube do Hardware,estou pra comprar a que me recomendaram(não recebi pagamento ainda)(http://www.megamamute.com.br/produto/fonte-430w-cx430-cp-9020046-ww-corsair-71552).É melhor eu não usar o PC por enquanto não tem problema ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas tipo,desligou quando eu tava jogando Thief(usando mais energia),se eu usar só pra internet tá de boa,não  ?

Compartilhar este post

Link para o post

Na época que comprei ela,não sabia,foi indicação de amigo iniciante,e eu mais iniciante ainda aceitei

Compartilhar este post

Link para o post

Nao use o pc com essa fonte, voce até corre o risco de prejudicar o seu micro mesmo que seja para uso leve...

Essas fontes nao servem nem para peso de porta...

abraço

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

mantenha o uso do computador ao mínimo, seja em tempo ou carga. (tira a HD7750 e liga o vídeo onboard da sua mobo e remova qualquer overclock do processador)

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais