Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RodrigoCostantin

Quanto vale este PC Gamer? Consigo fazer melhor com o preço que está sendo pedido?

Recommended Posts

Olá amigos,

Meu amigo está querendo vender o pc gamer dele por R$2200,00 e eu estou muito inclinado a pegar (segue a configuração):

Processador: Bulldozer fx 4100

Placa de Vídeo: 2x EVGA GeForce GTX 260 superclocked em SLI

Placa Mãe: MSI 990fx-GD65

Memória: 8gb GSkill 2000mhz

Fonte: Corsair GS8000

Gabinete: Cooler Master Storm Scout

Gostaria de saber a opnião de vocês. Se com R$2000,00 ~ R$2200,00 eu consigo montar algo melhor que isso.

PS: Ele me disse que essas placas de vídeo são da geração do directx 10.1 e que os jogos feitos no directx 11 não vão rodar (Então se for isso seria uma boa eu pegar este pc e futuramente investir somente em uma placa de vídeo melhor?)

Bem estou aberto a sugestões e opiniões.

Muito obrigado galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim com R$2k você consegue montar uma config melhor amigo.

O que mata no pc do seu amigo é o processador, que é fraco, e a VGAS, mesmo em SLi elas perdem para uma GTX 660 (achismo meu). No mais, até que estão boas as outras peças.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu venderia tudo por R$2000,00 > pl mãe 400,00/cpu 200,00/sli gtx 260 600,00/memórias 300,00/fonte 250,00/gabinete 250,00.

Compartilhar este post

Link para o post

com esse preço eu montaria com configurações mais atuais

bem melhor para rodar jogos novos,levando em conta que eu não conheco esse processador :/

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendações de Produtos/Configurações, são off-topic neste setor. Para tal, por gentileza, poste novo tópico em um dos locais abaixo, de acordo com a utilização que será dada ao PC e informe quanto poderá invesitr na aquisição dos componentes.

Uso Geral:

Recomendações de Produtos > Hardware em Geral

Jogos:

Recomendações de Produtos > Micro para Jogos

Grato pela compreensão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim você definitivamente consegue montar uma configuração bem melhor com esse valor, se quiser eu te ajudo com isso; eu acho que vale os R$2000,00 sua configuração. Paz!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais