Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

alguem poderia me indicar ou falar se vale a pena eu fazer crossfire na minha placa 6870 ou se eu compro outra? Algo custo beneficio, e quais placas sao compativeis para fazer crossfire com a 6870?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo(a). Bem-vindo(a) ao Fórum do Clube do Hardware, Leia as Regras Gerais, utilize o Fórum com sabedoria  :)

Para que os usuários possam avaliar e responder adequadamente, por gentileza, poste:

- Sua configuração completa, incluindo Fabricante/Modelo da Fonte de Alimentação

- Qual seria a utilização a ser dada ao PC

- Quanto esta disposto a investir

Caso não saiba como verificar a configuração de seu PC, utilize o Tutorial do link abaixo:

Estas informações são necessárias, pois é a partir delas, que os usuários poderão avaliar e lhe indicar componentes, que serão condizentes a suas necessidades e disponibilidade financeira.

Movi seu Tópico de Hardware > Placas de Vídeo para Recomendações de Produtos > Micro para Jogos. Que é o setor correto para recomendações de Placas de Vídeo, mesmo que não sejam utilizadas para Jogos. O setor Hardware > Placas de Vídeo, é destinado a ajudar os usuários que estejam enfrentando problemas de funcionamento com suas Placas de Vídeo.

Grato pela compreensão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais