Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de até R$1.000,00


Posts recomendados

Eae Galera, venho pedir a ajuda de vocês para que eu possa fazer dele meio que um "Video Game", pois estava querendo pegar um xbox 360, e sempre vejo a galera falando que o PC é melhor e tal, então queria um PC que de conta de roda alguns jogos em HD ou FULL-HD, quero fazer uma gabiara para ligar na TV da sala. Mas o Problema é que a grana tar curta e só posso gastar esse valor. :(

 

Configurações atuais:

 

Processador AM3 Phenom X4 955 3.20 GHz/8MB Black EDI
placa-mãe AMD ASUS M4A78LT-M
Memmória 4GB DDR3 1333 Markvision
GA Point of View GeForce GT 430 2GB DDR3
HD 1000GB SATA Seagate
Fonte Power SUPPLY MTEK 650W
Sistema Operacional Windows 7 Ultimate 64 Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha:

 

VGA: R7 260x (550)

Fonte: Corsair CX430w (180)

 

800 reais ja com frete jogando alto!

 

se voce conseguir vender seu pente de memoria: 

 

2x 4GB kingston 1333hz (280)


Para ficar legal trocando a placa de video como esta https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/56734/Placa-de-V%C3%ADdeo-AMD-HD7870-Mem%C3%B3ria-2GB-DDR5-Clock-1000MHz-(FX787ACDJ4)

e com o que sobrar adicionar mais 4gb de memoria

fazendo isso troque urgente sua fonte pela Corsair CX430w...

 

 

sobre os pentes, tem que ser mesmo modelo, marca e frequencia, se nao da BO de incompatibildiade! "(credu)"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha:

 

VGA: R7 260x (550)

Fonte: Corsair CX430w (180)

 

800 reais ja com frete jogando alto!

 

se voce conseguir vender seu pente de memoria: 

 

2x 4GB kingston 1333hz (280)

fazendo isso troque urgente sua fonte pela Corsair CX430w...

 

 

sobre os pentes, tem que ser mesmo modelo, marca e frequencia, se nao da BO de incompatibildiade! "(credu)"

VGA: R7 260x achei uma com 1GB e outra com 2GB, qual seria melhor?

 

Já os pentes de memoria fiquei meio que confuso. Seria ideal então comprara pentes de memoria da Corsair na frequência de 1333hz?

 

Com essa placa da pra jogar quais jogos em hd ou full hd?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tire esta fonte bomba, compre uma CX 430m, VGA R7 260X 2Gb ou GTX 650ti 2Gb, compre outra RAM Markvision 4Gb 1333 compre um cooler Hyper TX3 ou Hyper 212 e faça um over neste Blk Edition, por fim compre um controle de Xbox e está ai seu videogame.

Pesquise no Boa Dica que é mais negócio, moras aonde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tire esta fonte bomba, compre uma CX 430m, VGA R7 260X 2Gb ou GTX 650ti 2Gb, compre outra RAM Markvision 4Gb 1333 compre um cooler Hyper TX3 ou Hyper 212 e faça um over neste Blk Edition, por fim compre um controle de Xbox e está ai seu videogame.

Pesquise no Boa Dica que é mais negócio, moras aonde?

Fugiu um pouco do orçamento. :(

Com essas configurações por quantos anos você acha que não irá fica defasada?

E outra é fazer um over no processador, sempre tive medo de fazer, pois falam que pode estragar e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

elas sao simples porém com 8gb vou roda BF4/cryses 3 no medium, talvez algumas no low, mas roda tranquilo, agora quantos anos é tenso falar!

 

 

 

nao precisa ser vga de 2gb nao, placas que utilizam mais de 2gb so acima dos modelos 270/270x ou 660/760

 

abaixo disso nao vai dar um ganho incrivel, ja que a funcao disso é rodar em mais montores ou em resolucoes mais altas!

 

 

 

sobre o over vai de voce!

 

eu tenho interesse em fazer, todavia ta meio que faltando pecas! ai quanto eu gastar uns 1k-1,3k eu volto a pensar se vale a pena, no seu caso nao porque tera de subir a fonte para pelo menos 500w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...