Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração/Dúvida


Posts recomendados

Bom pessoa eu vim aqui hoje perguntar se esse computador que eu vou montar é bom com algumas duvidas.

Bom as configuração dele que eu to afim de montar são essas:

Amd A8 3870k Quad Core
Placa Mãe AS Rock A55M-HVS
4GB de Ram
Placa de vídeo GTX550Ti
fonte MYMAX ATX 420W (Real)
HD 500gb

bom agora minhas duvidas são: Eu to afim de montar ele comprar peça por peça e ir levar num técnico para ela montar tem alguma chance de dar algum erro ele não ligar porque eu tenho muito medo disso porque eu não tive muitas experiências boas com meu pc atual por que eu comprei uma memoria ram para ele e não funcionou depois comprei uma placa de vídeo e também não funcionou.(OBS:sei que é meio difícil de responder essa pergunta mais se possível responder ficarei grato é por que é meio que um trauma meu kkk.)

Minha segunda duvida é o seguinte a fonte ela aguenta esse computador numa boa sem travar ou coisa e tal e outra coisa eu queria saber nos pinos como nesse link da Imagem http://img96.imageshack.us/img96/1640/fonteespecial.gifda entrada de uma fonte é tipo universal todas as fontes são 24 pinos e as placas mães também e as fontes todas vem com entradas sata ?? essa é uma das minhas maiores duvidas por que eu tinha um computador antigo e tentei por a outra fonte nesse meu atual sendo que o encaixe da outra fonte não dava na placa mais acho por que era muito antigo por que o hd ainda usava um bagulho branco que eu não sei o nome que não era o cabo sata.

Bom pessoal essas são minhas duvida desculpa qualquer erro ou nubice em pc obrigado. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Essa apu e de primeia geraçao. Usa soquete fm1. Ja esta desatualizada visto que a amd esta no soquete fm2.

Troque a fonte. Essa e ruim. Pegue a corsair 430 mas veja bem o modelo dela pois ainda ha no mercado algumas que ja sairam de linha.

Gtx550ti ja esta velha. Da nvidia pegue uma gtx 650 ou amd hd 7750/ r7 250.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa apu e de primeia geraçao. Usa soquete fm1. Ja esta desatualizada visto que a amd esta no soquete fm2.

Troque a fonte. Essa e ruim. Pegue a corsair 430 mas veja bem o modelo dela pois ainda ha no mercado algumas que ja sairam de linha.

Gtx550ti ja esta velha. Da nvidia pegue uma gtx 650 ou amd hd 7750/ r7 250.

Então poderia me falar um configuração melhor para mim até 1600 R$ É que eu tave pensando em motar um para jogar mais não sei se com 1600 da pra montar um bom ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1061133-quer-montar-uma-maquina-ate-r-2000-dicas-lista-de-pecas-configura%C3%A7%C3%B5es-e-muito-mais-d/

 

 

aqui tem uma lista de pecas para voce escolher

 

e 2 configs de 1600 reais...

 

ambas rodam diversos jogam e tem custo/benefício incrivel, so olhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, TimTim!

 ...
bom agora minhas duvidas são: Eu to afim de montar ele comprar peça por peça e ir levar num técnico para ela montar tem alguma chance de dar algum erro ele não ligar porque eu tenho muito medo disso porque eu não tive muitas experiências boas com meu pc atual por que eu comprei uma memoria ram para ele e não funcionou depois comprei uma placa de vídeo e também não funcionou.(OBS:sei que é meio difícil de responder essa pergunta mais se possível responder ficarei grato é por que é meio que um trauma meu kkk.) ...

 

 

 

Tome muito cuidado com a eletricidade estática ao manusear as peças compradas, desatenção com esse ítem pode causar prejuízos!

 

http://www.curso-eletronica.com.br/artigos/eletricidade-estatica-definicao-causa-efeito-e-solucao

 

Abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...