Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lentidão no PC


Posts recomendados

Boa tarde. Comprei a uns 4 meses uma GTS 450 usada. Instalei e funcionou tudo direitinho, mas de umas 3 semanas pra cá ela começou a dar problemas. Alguns jogos começaram a ficar com lentidão aleatória. Principalmente o emulador de wii- Dolphin-, e o Naruto Ultimate Ninja Storm 3. Já desfragmentei o HD, fiz limpeza com o CCleaner, limpei fisicamente a minha placa mãe, memórias e a placa de vídeo, desistalei e re-instalei a placa de video, re-instalei os jogos. Inclusive também deletei alguns games do meu pc pra ver se libarava mais espaço no HD e mesmo assim nada adiantou.

 

O que devo fazer quanto a isso?

-

Processador: Core 2 Duo E8400 3.0Ghz

Placa Mãe: POS-mig31ag

Memórias: 4Gb DDR2

HD: 320Gb (C: 195Gb, D: 135Gb)

Placa de Vídeo: GTS 450 Elitegroup

Fonte: PC TOP 500w reais

OS: Windows 7 Professional 32bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja tive uma evga 450gts e nunca tive problemas com ele. Em relação aos emuladores, são basicamente processados pelo processador e sò è usado a vga o minimo pra tornar o jogo mais visivelmente bom. Eu ja joguei o Crysis III e foi otimo o desempenho, veja as configurações de desempenho no nvidia painel

i42.tinypic.com/2zemaf5.png

Http://i42.tinypic.com/2zemaf5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja tive uma evga 450gts e nunca tive problemas com ele. Em relação aos emuladores, são basicamente processados pelo processador e sò è usado a vga o minimo pra tornar o jogo mais visivelmente bom. Eu ja joguei o Crysis III e foi otimo o desempenho, veja as configurações de desempenho no nvidia painel

i42.tinypic.com/2zemaf5.png

Http://i42.tinypic.com/2zemaf5.png

 

Mas o Naruto Ultimate Ninja Storm também está lento e o Need for Speed Rivals tambem dá umas lentidões

Testa com outra fonte a sua parece nao entregar a potencia necessária. Qual driver esta usando?

 

Testa com outra fonte a sua parece nao entregar a potencia necessária. Qual driver esta usando?

 

Mas no início estava tudo rodando full... depos de um tempo é que começou a dar essa lentidão aleatória. Driver Versão 334.89 é o mais atual que encontrei... fiz a atualização pelo painel de controle da propria Nvidia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como mandar um printscreem da propriedades do pc: iniciar> aperte o botão direito do mouse em cima da aba computador e na janela clique em propriedades. Acho que tem uma memoria com defeito, ja vi isso acontecer e o pc funcionar com lentidão

Não to conseguindo mandar um print

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...