Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Erick Rodriguez

Lentidão no PC

Recommended Posts

Boa tarde. Comprei a uns 4 meses uma GTS 450 usada. Instalei e funcionou tudo direitinho, mas de umas 3 semanas pra cá ela começou a dar problemas. Alguns jogos começaram a ficar com lentidão aleatória. Principalmente o emulador de wii- Dolphin-, e o Naruto Ultimate Ninja Storm 3. Já desfragmentei o HD, fiz limpeza com o CCleaner, limpei fisicamente a minha placa mãe, memórias e a placa de vídeo, desistalei e re-instalei a placa de video, re-instalei os jogos. Inclusive também deletei alguns games do meu pc pra ver se libarava mais espaço no HD e mesmo assim nada adiantou.

O que devo fazer quanto a isso?

-

Processador: Core 2 Duo E8400 3.0Ghz

Placa Mãe: POS-mig31ag

Memórias: 4Gb DDR2

HD: 320Gb (C: 195Gb, D: 135Gb)

Placa de Vídeo: GTS 450 Elitegroup

Fonte: PC TOP 500w reais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja tive uma evga 450gts e nunca tive problemas com ele. Em relação aos emuladores, são basicamente processados pelo processador e sò è usado a vga o minimo pra tornar o jogo mais visivelmente bom. Eu ja joguei o Crysis III e foi otimo o desempenho, veja as configurações de desempenho no nvidia painel

i42.tinypic.com/2zemaf5.png

Http://i42.tinypic.com/2zemaf5.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja tive uma evga 450gts e nunca tive problemas com ele. Em relação aos emuladores, são basicamente processados pelo processador e sò è usado a vga o minimo pra tornar o jogo mais visivelmente bom. Eu ja joguei o Crysis III e foi otimo o desempenho, veja as configurações de desempenho no nvidia painel

i42.tinypic.com/2zemaf5.png

Http://i42.tinypic.com/2zemaf5.png

Mas o Naruto Ultimate Ninja Storm também está lento e o Need for Speed Rivals tambem dá umas lentidões

Testa com outra fonte a sua parece nao entregar a potencia necessária. Qual driver esta usando?

Testa com outra fonte a sua parece nao entregar a potencia necessária. Qual driver esta usando?

Mas no início estava tudo rodando full... depos de um tempo é que começou a dar essa lentidão aleatória. Driver Versão 334.89 é o mais atual que encontrei... fiz a atualização pelo painel de controle da propria Nvidia

Compartilhar este post

Link para o post

qual o plano de energia do windows? coloque em alto-desempenho e veja se melhora.

Acabei de fazer isso que você sugeriu. Mas só piorou.

O som de fundo do game ficou pipocando e a lentidão continuou a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

digita ali na barra de pesquisa do menu inicar, "energia".

Acabei de fazer isso que você sugeriu. Mas só piorou.

O som de fundo do game ficou pipocando e a lentidão continuou a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Volta para versõa do driver que você lembra que funcionava corretamente, eu tive problemas com versões 290.81 e 310 com a minha 6500ti boost

Esse problema começou antes de eu atualizar o driver. Eu atualizei achando que resolveria

Compartilhar este post

Link para o post

Tem como mandar um printscreem da propriedades do pc: iniciar> aperte o botão direito do mouse em cima da aba computador e na janela clique em propriedades. Acho que tem uma memoria com defeito, ja vi isso acontecer e o pc funcionar com lentidão

Compartilhar este post

Link para o post

Tem como mandar um printscreem da propriedades do pc: iniciar> aperte o botão direito do mouse em cima da aba computador e na janela clique em propriedades. Acho que tem uma memoria com defeito, ja vi isso acontecer e o pc funcionar com lentidão

Não to conseguindo mandar um print

Compartilhar este post

Link para o post

Tire um pente e teste, se der lentidão troque e teste comno outro, se por acaso melhorar com 1 RAM é sinal de defeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais