Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
orhagom

Problema de congelamento da tela no WoW

Recommended Posts

Bom, estou com um problema no wow que faz com que depois de 5 minutos de jogo, o jogo para de funciona e todos os personagens ficando "andando" mas sem sair do lugar. Isso pode ser um problema de hardware, o que vocês acham?

Meu pc é bom, tem placa de video radeon hd6770, amd bulldozer x6, 4gb de memoria, eu não fico com lag no jogo, só de repente o jogo "para no tempo" e fica impossivel de se jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, estou com um problema no wow que faz com que depois de 5 minutos de jogo, o jogo para de funciona e todos os personagens ficando "andando" mas sem sair do lugar. Isso pode ser um problema de hardware, o que vocês acham?

Meu pc é bom, tem placa de video radeon hd6770, amd bulldozer x6, 4gb de memoria, eu não fico com lag no jogo, só de repente o jogo "para no tempo" e fica impossivel de se jogar.

Isso dos chars ficarem andando mas sem sair do lugar é conexão.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tem cara de perda de conexão com o servidor.... Existem alguns Addons que vêm a sua conexão pra você, e a qualidade dela pra você. Acho que o Tidy Plates faz isso...  Só procurar no WoW Curse!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais