Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
marcio caldeira2

TEM ALGUM PROGRAMA PRA EU SABER QUE HORA E FEITO LOG ON E LOG OFF NO MEU PC

Recommended Posts

NAO SEI EM QUE AREA COLOCAR MAIS O WIM 7 TEM ALGUMA PROGRAMA QUE JA VEM COM ELE,OU ALGUMA PROGRAMA QUE EU BAIXE E INSTALA QUE faça UM RELATORIO DE TODOS OS MEUS LOGS OFF E LOG ON NO MEU PC ? ISSO DIARIAMENTE?

COMO SE FOSSE UMA FICHA DE PONTO?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que você possa ver isso pelo visualizador de eventos do Windows, ou então da para fazer um pequeno script em batch que faça isso e salve em um arquivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que você possa ver isso pelo visualizador de eventos do Windows, ou então da para fazer um pequeno script em batch que faça isso e salve em um arquivo.

da pra voce me ensinar pelo visualizador do win?

Compartilhar este post

Link para o post

da pra voce me ensinar pelo visualizador do win?

1. Pressione as teclas WINDOWS + R

2. Dentro do comando executar digite o seguinte comando e pressione ENTER:

eventvwr.exe

3. Abra: Logs do Windows, Sistema, clique com o botão direito sobre Sistema, Filtrar log atual, no campo "Incluir\Excluir Identificador de Evento" coloque 7001, clique em Ok

Agora só vão ser listados os logs de logon. Se você quiser posso te ensinar a configurar o Agendador de tarefas para mandar uma mensagem de e-mail para seu e-mail sempre que alguem fizer logon no seu computador.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

1. Pressione as teclas WINDOWS + R

2. Dentro do comando executar digite o seguinte comando e pressione ENTER:

eventvwr.exe

3. Abra: Logs do Windows, Sistema, clique com o botão direito sobre Sistema, Filtrar log atual, no campo "Incluir\Excluir Identificador de Evento" coloque 7001, clique em Ok

Agora só vão ser listados os logs de logon. Se você quiser posso te ensinar a configurar o Agendador de tarefas para mandar uma mensagem de e-mail para seu e-mail sempre que alguem fizer logon no seu computador.

nossa legal ,quero sim e com isso da pra eu saber os lof on e lofs of com data e hora??

quero seim saber esse de email tambem

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais