Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC desligando quando jogo BF4


Posts recomendados

Fala, galera. Antes de começar, quero avisar que não tenho experiência aqui no fórum e caso eu cometa algum erro grave, me avisem. Agora vamos ao assunto:
Dia 04 enquanto eu jogava BF4, o meu PC desligou de repente, coloquei o jogo de novo para verificar e o evento se repetiu, as minhas configurações são:

- i5 3470;
- GA-B75M-D3H;

- Zotac GTX 660 192 bits;

- Fonte CX430W v2 80 Plus Bronze;
Infelizmente, não consegui monitorar a temperatura no momento em questão, mas posso verificar caso seja importante. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei por mais de uma hora monitorando a temperatura, o processador ficou entre o 60º/66ºC e a placa de vídeo ficou com picos de aproximadamente 75ºC, no momento que o PC desligou eu não vi a temperatura, mas acredito que não tenha sido diferente. Estou suspeitando da fonte, quais os sinais de quando ela é insuficiente para a configuração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

:D Cara coloca o programa da evga ( evga prescision) e tera do altomático o cooler e coloca na porcentagem 80% à 100% quando joga para ver ce resolve. Olha eu tenho uma evga 260 supercloked e vai só até 62 graus, à 100% do cooler. Espero ter ajudado.OBRIGADO.

 

Pô cara, isso aí eu já configurei, mas certeza que não é temperatura. Como o amigo aconselhou acima, utilizei o FurMark para estressar a placa, durante os 15 minutos tudo funcionou perfeitamente e a temperatura máxima atingida pela vga foi 76ºC, isso porque está fazendo muito calor hoje. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Broder em um outro fórum, há relatos dessas placa-mãe com algumas incompatibilidades ou problemas...já testou seus componentes em outro outra placa-mãe?

 

Em todo caso, veja na bios, se a opção "shutdown" após tanto de temperatura para desligar está ativada...as vezes pode ser que o valor lá esteja baixo.