Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[DÚVIDA] Vale a pena um Upgrade? Ou melhor um novo?


Posts recomendados

Galera, é o seguinte.


Estou com um PC encostado aqui. Eu tenho ele faz um tempo, e usava basicamente pra jogar.

Quando ele começou a ficar defasado, acabei abandonando ele, e acabei comprando um PS3 o que me fez esquecê-lo de vez.

Mas estou interessado em voltar a jogar no PC. Os preços dos jogos são o principal atrativo. (Dói no bolso ficar pagando R$ 150 em cada jogo). 

Como eu não tenho muita noção de hardware, queria saber com vocês, se esse PC antigo tem algum valor. 

Se vale fazer um upgrade nele. De repente trocar só a Placa de vídeo, processador e memória.

Não sei se a placa mãe suporta, ou se ela já é velha de mais pra isso.

Então minha dúvida é essa: Vale a pena fazer o upgrade nesta máquina, ou melhor começar uma nova, do zero?


Enfim, é isso.


Configuração atual:
Placa mãe: PC-CHIPS A13G V3.0.
Processador: AMD Sempron 2.1Ghz
Memória: 2GB DDR2 800MHz
HD: 160Gb
Fonte: Wisecase WSNG-500-P42S
Potência Total Máxima: 220W
Vídeo: NVIDIA 7200gs 128mb

Fotos da bagaça.

post-716113-0-58328600-1393977487_thumb.

post-716113-0-33760500-1393977503_thumb.

post-716113-0-87593900-1393977518_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL vei, pode esquecer, se quiser fazer ele pra jogo vai ter que trocar tudo, se bem que a Placa Mãe da pra segurar até... mas o resto esquece... bem mais útil você começar uma do Zero ou destravar seu Console IEHSAHIOEHIOASHIOE

Se quiser uma do Zero eu posso dar umas dicas de sites e de peças !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, uns 3 pcs atrás eu usava um sempron ( não estou zoando, apenas relatando)...Ganhe alguma graninha neste pc ai e comece do zero, pesquise bastante, peça opiniões, relate o valor que poderá gastar e com certeza receberá ajuda de vários users e sairá bem satisfeito com a nova configuração.abraço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho muita noção em relação a estas peças, talvez você consiga um pouco mais vendendo as peças separadas mas não espere grande coisa...pra você ter uma ideia estou com um pc aqui em casa sobrando que é um atlon x2, 4gb de memória,hd 500gb,placa mãe meia boca, boa fonte,um bom conjunto gabinete,teclado e mouse,monitor de lcd 18.5 e nem por 500,00 consegui vender...também sei lá, não tenho muita paciência de ficar ofertando as peças....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...