Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
areswarx

Duvida entre Desktop Megaware e o Meu PC

Recommended Posts

Olá! Amigos!
Gostaria de pedir uma ajuda!!!!!

Depois de amanhã pretendo comprar um Desktop Megaware se não me engano ele é um Megaware C SERIES

MOTIVO DA COMPRA: Está por um preço bom e vem com HD de 320GB (O meu HD hoje é de apenas 160GB) e ele possui HDMI Integrado (E minha placa atual apenas VGA e uso um monitor de 27"LED Ful HD)
Então vou compra-ló para fazer um upgrade no meu pc, mas o que está me matando é uma duvida!! O desempenho.

Hoje meu PC tem 4GB DDR3

Video Integrado VGA Intel G41

HD 160GB SATA
e um Core 2 Duo 2.53GHZ

Meu pc apesar de basico uso pra rodar varios jogos e emuladores sempre que posso e tenho tempo e enfim faço mil coisas ao mesmo tempo e sou do tipo de usuario que tiro o maximo proveito da capacidade do meu Hardware.

Já esse megaware que pretendo pegar tem

2GB DDR3

HDMI integrado(Se não me engano o chipset tambem é Intel G41)(Procurei tanto uma placa com HDMI quando comprei a minha mas não achei e as que achei na epoca estavam muito caras)

HD 320GB SATA

E vem com um processador Intel Celeron

Minha duvida está ai no processador eu gostaria de saber se meu processador um Core 2 duo E7200 de 2.53GHZ(se não me engano ele é socke  775) (tenho tambem guardado um E2180 de 2.0GHZ Socket775) serviria na placa mãe deste megaware pois assim eu pegaria o megaware e colocaria meu processador e levaria meus 4GB de Ram e ficaria com um bom KIT.

Core 2 Duo E7200

Video HDMI

6GB RAM DDR3

e um HD de 320GB

SEi que não é muito kkk mas eu melhoria muito o que eu já tenho.

Procurei no site da megaware informações sobre os modelos e placas mas não encontrei nada que me indicasse o chipset da placa mãe para saber se meu processador é compativel e nem a velocidade do celeron ou modelo que vem nele para saber se é melhor que o meu atual core 2 duo e7200 podem me ajudar?

Meu processador é melhor que o celeron que vem nesses modelos da megaware?
Meu processador será compativel com essa placa do desktop da megaware?

O que vale a pena ai?

OBrigado a todos que puderem colaborar e me ajudar com estas duvidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vais jogar dinheiro fora, se não careces de ter 2 PCs fique com o seu, compre mais um pente de 4Gb se tens um só, compre um HD maior e use junto deste seu ai, troque sua fonte para uma Corsair CX 430 e vais poder instalar uma boa placa de vídeo em seu PC. Futuramente podes trocar o processador por um Q8200 por exemplo e ficas com um ótimoPC.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa entendo dawson600 no entanto veja meu ponto de vista, não pretendo nenhum upgrade para este ano e o preço do conjunto está acessível por 350,00 o desktop novo e o que me chama muita atenção no conjunto é o HDMI. E claro que os componentes restantes irei vender e vou recuperar + de100% do valor a longo prazo.

Por isso precisaria saber se poderei usar meu processador na placa deste megaware se não a única coisa que aproveitarei dele será só o Pente de 2 GB e o HD mesmo =/

Obrigado pela ajuda e continuo no entusiasmo esperando que alguém venha com uma luz sobre minha duvida =)
sei que sem o modelo da placa é difícil =/ mas foi justamente essa dificuldade que encontrei se eu tivesse o modelo dela eu nem teria precisaria ter postado =(
FORTE ABRAÇO E OBRIGADO PELA RESPOSTA RAPIDA E SUA OPINIÃO valeu!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Srm saber o modelo da mobo ou do processador fica difícil rsss, pode ser 775 ou pode ser 1155, pelo valor fatalmente será 775 e compatível com o seu proc, mas não posso garantir...

Desconfio que é um Celeron 847 FBGA, ou seja ele é soldado na mobo. O seu é igual a este ?

www.buscape.com.br/megaware-megahome-c-series-intel-celeron-847-1-1-ghz-2048-mb-320-gb.html#precos|bpcomsso=|sessionStatusCode=1

Se for já sabe que não existe upgrade de CPU.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente dawson600 este modelo não vale a pena, o processador já é soldado na placa e o modelo de DDR3 utilizado é aquele mini tipo de notebooks.
Não seriviria em nada para mim!
Muito obrigado pela sua ajuda pagar 350,00 apenas pelo HD não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, que fique a lição, pesquise sempre antes de comprar qualquer coisa, tem 5 gatos para cada lebre no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais