Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação: Placa de Vídeo


Posts recomendados

Estou procurando uma sugestao de placa de video uma que funcione de boa no meu PC sem dar gargalo que funcione 100% sem ter q mudar os outros hardware .

 

MEU PC :

 

 

placa-mãe: IPM41-D3

 

PROCESSADOR: INTEL CORE 2 QUAD CPU 2,50GHz

 

RAM: 4GB

 

FONTE: 500W

 

PLACA DE VIDEO: ?????

 

HD : 500GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá amigo(a). Bem-vindo(a) ao Fórum do Clube do Hardware, Leia as Regras Gerais, utilize o Fórum com sabedoria  :)


 


Movi seu Tópico de Recomendações de Produtos > Hardware em Geral para Recomendações de Produtos > Micro para Jogos. Que é o setor correto para recomendações de Placas de Vídeo, mesmo que não sejam utilizadas para Jogos.


 


Grato pela compreensão.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá amigo(a). Bem-vindo(a) ao Fórum do Clube do Hardware, Leia as Regras Gerais, utilize o Fórum com sabedoria  :)

 

Movi seu Tópico de Recomendações de Produtos > Hardware em Geral para Recomendações de Produtos > Micro para Jogos. Que é o setor correto para recomendações de Placas de Vídeo, mesmo que não sejam utilizadas para Jogos.

 

Grato pela compreensão.

 

ok obrigado nao sabia mesmo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da fonte não ser uma maravilha te recomendo uma GTX 650ti ou R7 260X, pode dar algum gargalo mas são as melhores opções de VGA mid level para games atualmente, eu mesmo tenho um Q8200 e devo comprar uma R7 dessas. Dependendo do seu cooler podes fazer um over no processador, mas esta fonte não me inspiraria confiança, te sugiro trocar por uma Corsair CX 430 pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da fonte não ser uma maravilha te recomendo uma GTX 650ti ou R7 260X, pode dar algum gargalo mas são as melhores opções de VGA mid level para games atualmente, eu mesmo tenho um Q8200 e devo comprar uma R7 dessas. Dependendo do seu cooler podes fazer um over no processador, mas esta fonte não me inspiraria confiança, te sugiro trocar por uma Corsair CX 430 pelo menos.

valeu cara pela vou seguir tua dica ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

 

Vou pegar carona na pergunta dele que estou com a mesma dúvida.

 

A diferença é que já tenho o PC (da assinatura) e minha GTX260 já está pipocando há algum tempo. Hoje uma das saídas de vídeo deixou de funcionar (tenho 2 monitores). Então acho que é hora de atualizar.

Estou pensando em algo de até 650,00 aproximadamente. Pensei na GTX 660, mas tambem fiquei em dúvida quanto ao fabricante e o preço de alguns é um pouco acima do meu orçamento.

 

Agradeço as ajudas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou dawson600,

 

Vou ver hoje mais tarde certinho qual é a minha fonte com precisão. Destaco aqui meu PC:

 

Mobo: Asus P6T

CPU: Core i7 920

Memória RAM: 6Gb DDR3 Kingston (3x2Gb) triple channel

HDs: Seagate 1Tb Sata 7200rpm (particionado em 2x500Gb) + HD Seagate Sata 7200rpm 1.5Tb

VGA: ECS GTX 260 Black (pipocando...)

Fonte Zalman 600W (vou especificar melhor mais tarde quando chegar do trabalho)

 

Então, preciso de uma placa de video nova, para 2 monitores e para jogos, sem exagero. Se a placa ficar até 600,00 melhor ainda! E prefiro Nvidia...

 

Abração!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok. Minha fonte é a  Zalman ZM600-RS. Ela tem entre 4 e 5 anos de uso. Link do teste

 

Sobre a placa de video, um GTX 650 ti 2gb consegue um desempenho melhor que a minha GTX 260 black edition? Essa minha VGA é velhinha mas tem 448 bits! Rodo Battlefield 4 em média/alta tranquilo. Não quero nada com desempenho menor. Se for preciso vou até a GTX660... mas se puder evitar esse gastinho a mais melhor...

 

Fiquei com dúvida nesse comparativo entre a GTX260 216 (igual a minha) x GTX650 Ti 2Gb.

 

Já a GTX660 se sai beeem melhor no comparativo

 

Se eu escolher a GTX660, qual fabricante recomendam? A Zotac GTX660 (ZT-60901-10M) tá com preços muito bons por aqui... Uns 640,00.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...