Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro: Sorry, this application cannot run under a virtual machine (Sxe-Injected e Counter-Strike)


Marcelo Checon

Posts recomendados

Pelo que vi aqui, tente salvar a pasta separadamente tipo: c:\(seu diretório)Sxe (sem torná-lo como subpasta) ou em outra pasta.

http://www.localstrike.net/foros/6/fps-games/752/counter-strike/424/sxe-injected-official-forum/95447-solucionado-sorry-application-cannot-run-under-virtual-machine.html (solução para XP, mas dve servir para o 7)

 

Obs: mas por que precisa de máquina virtual para rodar isso? Tente também em modo de compatibilidade e/ou modo adm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi aqui, tente salvar a pasta separadamente tipo: c:\(seu diretório)Sxe (sem torná-lo como subpasta) ou em outra pasta.

http://www.localstrike.net/foros/6/fps-games/752/counter-strike/424/sxe-injected-official-forum/95447-solucionado-sorry-application-cannot-run-under-virtual-machine.html (solução para XP, mas dve servir para o 7)

 

Obs: mas por que precisa de máquina virtual para rodar isso? Tente também em modo de compatibilidade e/ou modo adm.

O problema é que não estou numa máquina virtual.

Antes meu sxe tava em C:\Sxe injected agora está C:\Sxe injected\Sxe injected

Mas não adianta, pois até o Counter-strike dá esse erro quando o sxe por algum milagre abre.

 

Eu estava com pressa quando fiz este post por isso não dei muitas informações(Postado 05 de março de 2014 - 00h58min)

Eu já tentei rodar em compatibilidade, em Win 2000, NT, XP SP3 e nenhum para o erro.

Também já adicionei o Counter-strike e o sxe na lista de ignorados do Avast! e desativo ele pra tentar entrar, mas não funciona.

Eu tinha esse mesmo problema tentando abrir o jogo PointBlank e descobri a solução.

É só ir no registro e abrir este registro HKEY_LOCAL_MACHINE/HARDWARE/DESCRIPTION/System   lá tem uma chave chamada VideoBiosVersion ai só deletar o que tiver na chave que o pointblank abre.

Mas não funciona pro sxe ou pro cs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...