Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de notebook


Gustavo.I

Posts recomendados

Boa noite, amigos, eu sou estudante de engenharia civil e estou procurando um notebook que me atenda não só para os estudos, mas para joguinhos mais leves, pois bem, eu estava pensando em um macbook air ou o pro, sei lá cansei do windows e queria uma coisa nova, e o mac tem a possibilidade do bootcamp caso eu queria o windows, tá eu tenho um desktop e quero um notebook que seja leve e portátil ai que pensei no macbook air, mas vi uns videos no youtube mostrando que não é grande a diferença do pro para o air tanto no tamanho quanto no desempenho, eu fico na duvida também que o air não pode adicionar coisas, já o pro pode. 

 

 

Segue abaixo o valor e as configurações de cada: Air

 

Pro R$ 5.149,00

  • Intel Core i5 dual core, 2,5GHz
  • Turbo Boost até 3,1GHz
  • Memória de 8GB a 1600MHz
  • Disco rígido de 500GB, 5400 rpm1
  • Processador gráfico Intel HD 4000
  • Bateria interna (7 horas)2

Air R$ 4.949,00

  • Processador Intel Core i5 dual core, 1,3GHz
  • Turbo Boost até 2,6GHz
  • Processador gráfico Intel HD 5000
  • 8GB de memória
  • 128GB (armazenamento em flash)1

 

Então pessoal, qual a dica que vocês me dão, compensa ou não?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Air parece ser melhor pelo seguintes elementos:

 

- Mesmo tendo 2 núcleos, com hyperthreading vai pra 4, provavelmente esse i5 é de 4ª geração

- Essa HD Graphics 5000 deve ser melhor que a HD 4000, dá pra jogar seus jogos de boa

- Vem com um SSD, o que deixa o sistema mais veloz (o ponto fraco é que são só 128Gb)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...