Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC desktop não inicia normalmente


Giovanny10

Posts recomendados

Seu problema não é na placa gráfica, provavelmente seu windows está corrompido por vírus ou desligamento incorreto por queda de energia etc...

Se você estiver com um CD do windows, com ele você pode fazer uma restauração do boot do sistema, se não resolver só formatando mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

 

Concordo com meu amigo acima.

 

Mais na minha opinião não precisara formatar, existe um programa que você pode estar baixando na internet que se chama Hirens Boot ele pode corrigir isso para você recuperando a inicialização do windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

 

Concordo com meu amigo acima.

 

Mais na minha opinião não precisara formatar, existe um programa que você pode estar baixando na internet que se chama Hirens Boot ele pode corrigir isso para você recuperando a inicialização do windows.

 

Tentei iniciar o MiniWindows Xp, no HirenBoot, mas fez blue screen. O que pode ser, será que a placa grafica que coloquei está a dar este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...