Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA: Existe algo errado nesta configuração


Posts recomendados

Bem, eu estou indo para nosso querido país Estados Unidos e pretendo comprar diversas peças para montar um NOVO PC. Como estou indo para Miami, pesquisei e achei uma loja recomendada, chamada TigerDirect ( http://www.tigerdirect.com/). Irei comprar as seguintes peças:

 

Processador: Intel Core i5-4670 Processor

Placa Mãe: Gigabyte GA-Z87-D3HP Z87 Motherboard

Placa de Vídeo: 2x PNY GeForce GTX 660 VCGGTX660XPB Video Card - 2GB GDDR5

Memória RAM: Corsair Vengeance Pro 8GB Desktop Memory Module Kit - DDR3, 2 x 4GB

Memória: Seagate ST1000DM003 Barracuda 1TB Hard Drive - 7200RPM, 64MB, SATA 6Gb/s 

 

Bem, como podem ver, estou querendo fazer um SLI com a 660. Eu não pretendo fazer com a 650 TI BOOST já que está com o mesmo preço que uma 660 no site. Porém, encontrei outras GTX 660:

 

2x Asus GeForce GTX 660 GTX660-DC2O-2GD5 Video Card 

2x Zotac ZT-60901-10M GeForce GTX 660 Video Card - 2GB

 

Queria saber qual das três é a melhor, levando em conta a promoção de um jogo junto.  :)

Depois de trazer as peças, tenho que comprar outro monitor, já que o meu antigo pifou. Estou querendo comprar um Monitor E950SWDAN tela de LED 18.5 Polegadas, Resolução 1366 x 768.

Não posso gastar muito com ele, já que também preciso de um novo Gabinete e de uma nova fonte( no total em relação a estas três peças, cerca de 900 reais )

 

Então vai as minhas perguntas:

  • Eu esqueci de colocar alguma coisa na lista(com exceção de mouse e teclado)?
  • Algo está errado nesta configuração?
  • Estou em dúvida em pegar um HD de 1 Terabyte ou de 2, levando em conta que em reais posso gastar na loja dos EUA cerca de 2500 reais.
  • Indiquem um mouse e teclado baratos que TALVEZ eu poderia comprar em Miami.
  • Qual fonte pode bastar para um SLI da GTX 660?
  • E também poderiam indicar um Mid-Tower bom, bonito e barato para essa configuração
  • E por último e finalmente, devo me preocupar com o resfriamento do PC, visto que futuramente gostaria de fazer um Overclock com elas? Quantos coolers deveria utilizar apenas para o SLI do PC, sem overclock?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa mãe não suporta SLI.

Esse processador não suporta Overclock (precisa ter um "K" no final).

Fonte procure pela Corsair TX 650.

Pegue memorias mais simples.

Eu ficaria com a gtx 660 da zotac pela garantia.

Não pegue monitor com essa resolução, procure um que seja full hd.

Mas de acordo com a loja TigerDirect a placa mãe  É compatível com SLI, tá na descrição, olha: http://www.tigerdirect.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=8045918&CatId=13

 

O monitor eu vou pegar em FULL HD, só que tenho que tenho que achar um barato . Poderia me indicar um?

Então acho que nao vou fazer um Overclock. 

 

Ah e outra: Vou precisar de um maior resfriamento para  rodar o SLI??

E a fonte vai aguentar a placa?

 

Mt obrigado por responder :)

Não sei se estás ciente mas, o limite na alfandega é de 500 dólares. Acima disso você paga impostos, mesmo sendo seus pertences.

 

Vai gastar quantos em reais? 

Eu to ciente, só que vou distribuir em malas de amigos, para nao ficar assima de 500 dólares. 

Vou gastar cerca de 2500 REAIS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, no site da gigabyte cita apenas suporta a crossfire: 

http://www.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=4519#ov

E pelo que eu me lembre as placas da gigabyte com suporte a SLI tem um "X" no nome (Por exemplo: GA-Z87X-UD3H)

Sobre monitor, não sei qual lhe indicar, esse não é meu forte. De uma olhada nos da Benq, só acho que não são exatamente baratos.

Para SLI é bom colocar alguns fans a mais no gabinete. 

A fonte aguenta. Se quiser uma folga maior procure pelo modelo de 750w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra não correr um risco, eu achei outra placa que um cara me recomendou e mostrou que usa ela para um SLI da 660. É a Gigabyte Z87 LGA 1150 2 Way SLI HDMI DVI ATX Motherboard (GA-Z87X-D3H). Como você disse tem o "X", então eu acho que vai funcionar. Vou ver essa do monitor das Benq, talvez eu invista mais em um monitor melhor e depois no mouse.

RESOLVIDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...