Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

configuração WDS


elidio.andre

Posts recomendados

Ola pessoal, gostaria da ajuda de vocês para tentar solucionar um problema:

Tenho uma internet da Virtua de 30 mbps conectada a um roteador da Motorola fornecido pela Net.

Como moro em um sobrado e meu roteador esta na sala, precisei colocar dois repetidores para ter

Acesso a internet em toda a casa, para isso, utilizei dois Intelbras modelo WRN240.

Inicialmente configurei o primeiro deles como AP ROUTER mantendo o IP da minha rede como default

da Intelbras 10.0.0.1, mudando apenas o nome da rede. O segundo configurei como WDS utilizando o

IP 10.0.0.2 e o mesmo nome de rede, sendo assim, fiquei com a rede principal (roteador Net) e a

rede secundaria (Intelbras).

Vamos la: minha ideia era ficar apenas com uma rede, porém toda vez que eu tento configurar o

primeiro Intelbras como WDS do Motorola e o Segundo Intelbras como WDS do primeiro, tenho

instabilidade na rede inteira.

Qual a melhor forma de configurar essa rede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...