Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet ficou lenta da noite pro dia


Depaulaaa

Posts recomendados

Então, eu assinei netflix e conseguia assistir tranquilamente qualquer programa em qualidade Full HD, fazer downloads rápidos e a navegação sem problema algum.

 

Minha internet é da Brasil Telecom, assino o plano de 10MB, Faço downloads até 1.180mb/s (record até hj aqui em casa haha)

 

Mas simplesmente não consigo mais, sites demoram a carregar, o download de um arquivo de 5mb leva quase 18 minutos sem contar que a Netflix carrega 15 do ep/filme, ai trava, mais 15 segundos, trava; e assim por diante.

 

To louco ahha não sei o que fazer, alguém pode me dar uma mão?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vai analisando por partes , primeiro vê se você tem algum limite de trafego por mês , talvez tenha passado ele , depois faça varios testes de velocidade e puxe de varios servidores diferentes, se possivel por protocolos diferentes ,a fim de descobrir se o problema de lentidão ocorre apenas em determinados casos ou em todos casos.

 

Se for em todos casos , se estiver usando roteador , conecte direto no modem e veja se o problema persiste , se continuar , ligue para o seu provedor , talvez o modem/cabos/algo no caminho está com problemas.

 

Já vi minha conexão cair de 10MB para 3MB porque a caixa do speedy estava com água dentro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, já vi outros reclamarem da operadora pode ser que seja esse o problema. Sobre os teste de velocidade dão todos praticamente o mesmo resultado. E não creio que seja problema no roteador porque no pc também está meio lento...

 

Mas vou levar em consideração e vou ligar pra operadora!

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem-vindo(a) ao Brasil xD. Já estou tão acostumado com isso por aqui que quando li o título do tópico achei até estranho alguém ainda reclamar disso xD.

A minha não tem limites. Quando acontece aqui, às vezes reiniciar o roteador resolve. Quando não resolve, eu espero um dia. Se não voltar, ligo para lá. O problema é que eles dizem "vamos mandar um técnico daqui a X dias à sua residência"; a internet fica ruim por todos os dias, EXCETO no dia que o técnico devia vir, aí ela fica boa do nada kkk. E geralmente o técnico nem sequer aparece.

Então recomendo ligar e depois relaxar que vai voltar a ficar boa =P (exceto se for limite mensal).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...