Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RogérioSF

Por quanto vendo este PC com GTX 660ti?

Recommended Posts

Fala galera. To pensando em negociar meu PC montado em dezembro de 2012 com a seguinte configuração: MB Gigabyte Z77M-D3H Intel LGA 1155, Core I5-3570 3.4Ghz, 8Gb RAM DDR3 1600 Geil Corsa (dual channel), HD SEAGATE Barracuda 1 TB 7200 rpm 64 BF, placa de vídeo EVGA GeForce GTX660Ti SC, fonte Seasonic 520W S12II 520 Bronze.

Quanto vale esta configuração? E sendo realista, por quanto eu conseguiria vender à vista?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E uma ótima configuração, pesquisei cada peça no Mercado Livre, e mais ou menos ficou entre R$: 2300 (peças usadas e claro).

Eu realmente colocaria esse preço, não está um preço alto nem baixo, sem dúvidas essa configuração custou muito mais, mas quando os produtos são usados, diminui um pouco mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Na minha opinião, por ser uma placa mãe Z77 e o povo gosta da marca Gigabyte, que é uma boa marca, eu pediria R$400,00; o processador eu julgo valer R$500,00, porque é uma excelente CPU com 22nm de fabricação, quad-core, pertencente a gama de processadores Core i5 da 3a geração, que eu considero como alto padrão; as memórias possuem um bom tamanho e frequência, 2 pentes funcionais pra mim valem R$100,00 cada; O HD por ter 64MB de Buffer e armazenamento de 1TB, eu pediria R$200,00, se fosse um HD com 32MB de Buffer eu pediria R$150,00, como não é pediria R$200,00; A placa de vídeo, por ter uma série mais nova, placas melhores, com mais tecnologia, porém mesmo assim, sendo uma placa topo de linha, afinal de contas é uma atualização da GTX 560, que é uma baita placa, eu pediria R$550,00. E a fonte eu pediria R$150,00, é uma ótima fonte, eu li boatos de que essa marca é uma das fabricantes de fontes de outras marcas e essa fonte tem o selo 80 Plus e 520w reais. É apenas a minha opinião. Paz!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais