Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transferir app pra cartão de memória Samsung Win duos


Posts recomendados

Boa noite, me cadastrei nesse fórum pra tentar resolver um problema que há semanas eu tento resolver, mas não consigo.

a memória interna do meu celular é um pouco curta (8 gb, mas só 5,6 para armazenamento).

Meu celular é um Samsung Win Duos, tentei usar o sdk manager pra fazer isso, mas ele não reconhecia meu dispositvo quando colocava os comandos Adb. O aparelho não é rooteado e só faria root em último caso pois ainda tenho 11 meses de garantia e não quero perdê-la assim.

 

Agradeço desde já a todos que se disporem a ajudar, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 5 semanas depois...

Eu tenho o mesmo problema, só que pior, minha memória é de 150MB, meu celular é um Blu DASH Jr. 4.0. Queria instalar apps diretamente no SD, porquê um jogo de 200MB por exemplo, não consigo instalar e depois mover, sem contar que algumas partes dos apps ainda continuam na memória interna dps de movidos. E aí, você conseguiu resolver seu problema? Se sim, me diz como. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...