Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
AllienXD

RESOLVIDO Click do mouse falhando

Recommended Posts

Boa noite a todos.

Tenho um mouse genius deathtaker que comprei a alguns meses e a partir de ontem ele começou apresentar o seguinte problema.

Quando seguro o click esquerdo ele fica falhando, como se eu estivesse apertando varias vezes. 

para demostrar o problema abri o Paint e sem soltar o botão do mouse fiz esse desenho abaixo.

post-679011-0-62416100-1394061839_thumb.

Alguém poderia me dizer como posso consertar o meu mouse?

Grato antecipadamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
    Visitante

Ola, beleza

Existe duas opções para esse problema, uma e comprar um mouse novo e outra e abrir o mouse e trocar o botão do click por outro mais ai você terá que saber mexer com ferro de solda etc....

Isso e normal acontecer quando se usa muito o mouse, como por exemplo jogando e fazendo outras atividades....dentro do botão click do mouse existe uma molinha que vai ficando cansada conforme a quantidade de click que já foi dado ai fica dando esse mal contato. Entendeu ?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante

Genius é uma marca boa, mas infelizmente considero de segunda linha para games. Tenho dois mouses Genius, daqueles pequenos, que uso para netbook. Sinceramente: compre Microsoft, Logitech ou alguma marca especializada em games como Cooler Master ou Razer mas não compre Genius, Multilaser, Kmex, etc...

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais