Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Juan_feller

RESOLVIDO M5A78L-M LX(95W) x M5A78L-M LX V2(125W)

Recommended Posts

Olá ao Clube do Hardware,

Pessoal estou com o seguinte problema, a bastante tempo atrás logo quando lançou o processador AMD FX 8120 eu comprei um dele juntamente com uma asus m5a78l-m lx. O problema é que na época não estava especificado, meu processador é o Black edition de 125watts e minha placa mãe m5a78l-m lx é de 95watts a alimentação do CPU, minha máquina liga e funciona normalmente porém tenho uma perca de potência monstruosa pois não há alimentação suficiente para o processador quando rodo coisas mais pesadas como jogos, em uma conversa na asus me pediram para atualizar a bios sendo que ai começaram os erros e tudo mais e descobri que o site do balão da informática quando vendeu o kit vendeu gato por lebre mais como passou-se 1 ano não dá pra fazer mais nada. Minha dúvida é a seguinte hoje temos a nova placa M5A78L-M LX V2 125W, porém nas especificações não existe nada de diferente entre as duas exceto a alimentação da CPU, será que eu consigo colocar a bios da  M5A78L-M LX V2 na  M5A78L-M LX ???? Será que assim consigo corrigir a alimentação do processador???? Ou fazer um Overclock p/ 125w?

Obs: CPU FX 8120 125w + M5a78l-m lx + 8gb RAM + Ati Radeon XFX 1GB DDr3 + Fonte Duex 500watts + 640 GB HD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que não mudará nada ao colocar a BIOS de outra placa-mãe. Pelo contrário, vai danificar a sua placa-mãe/chip de BIOS.

Se a diferença das placas-mãe fosse somente por causa de uma BIOS, a Asus não lançaria outra versão. Ela simplesmente divulgaria uma atualização de BIOS para a M5A78L-M LX.

Se o balão da informática te vendeu uma placa-mãe e no anúncio especificava outro, procure um auxílio jurídico.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais