Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Folding@Home via browser. beta - impressoes


ilkyest

Posts recomendados

  • Membro VIP

Só uma coisinha pessoal.

O chrome costuma se atualizar sozinho, então se ele se atualizar para uma nova versão e ela for incompatível com o f@h.....

sim e não... como isso é oriundo da google store, é provavel que eles atualizem, maaaaaaaaaaaaaaaaaas..... eu desativei o "auto-update" dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erros de nacl são comuns, muitas vezes tem a ver com o time out do servidor, basta dar um refresh (F5) na página, quando você acidentalmente pede para fechar a pagina e aparece a mensagem fechar ou permanecer na pagina o nacl sempre vai terminar de processar a WU e depois de entregar vai parar o cliente, é necessário dar F5 sempre que pedimos para fechar acidentalmente, ou esperar enviar a WU e fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@ilkyest

 

A divulgação? se for, pode ser com um link para o seu tópico...ou para o de stanford não? o dawson, mencionou um monte de membros com o @mention...talvez dê para fazer o mesmo com os nomes (sei que vai dar um trabalhão, mas tentarei no proximo resumo, ou posso auxiliar quem estiver fazendo, já que temos novos colaboradores na elaboração do semanal....hehehehe

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim e não... como isso é oriundo da google store, é provavel que eles atualizem, maaaaaaaaaaaaaaaaaas..... eu desativei o "auto-update" dele

Aí que vem a palhaçada do chrome.

Não adianta ir nas configurações dele e desativar o auto-update.

 

Tem de ir em services.msc e deletar uma pasta que ele cria na instalação, só assim para desativar o auto-update.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...