Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Folding@Home via browser. beta - impressoes


ilkyest

Posts recomendados

  • Membro VIP

Kakao atualizou...

5 wu's 2981 renderam 541 pontos...not bad...vamos na conta:

 

1 wu = 100 pontos, demorando 12minutos cada = 5 wu's por hora, o que dá 120 wu's/dia = 12k pontos em 24 horas...hum, interessante...interessante... :ph34r: e isso com 3 cores somente ;)

 

*Reconsidero o que disse no post anterior, irei testar por 24 horas pra ver saparada ae...12k é um número expressivo para não fazer uma análise mais demorada.

Começo amanhã às 12 horas, que é o tempo de entregar a wu que está processando.

 

 

 

___________

*se minha conta estiver errada, levem emconsideração que sou da área de humanas...e não curtia matematica na época da escola...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@ilkyest ah, cara não precisa não...se for muito complicado nem viso alterar...

 

 

Mas deixei no browser a partir das 11:00 de hoje deixo até amanhã as 11:00.

 

Estou com 3254174 pontos segundo Stanford. e não tenho nenhum outra wu para ser entregue nessas 24 horas, vamos ver como fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@ApoloBrz se tu julgas difícil, hahahha, 1 minuto.

 

antes. faça uma cópia de toda a pasta folding. No Lubuntu, se tu instalou pelo gerenciador de pacotes o folding, digite "sudo" e o nome do gerenciador de arquivos, que sera aberto o gerenciador como root, daí um simples copia/cola

 

se tu baixou ele manualmente, dá pra copiar/colar sem sudo,

 

se der pau, nao perdes tua WU..... É só deletar a pasta antiga e recolocar a nova. Não perde nem os % e nem a config. Simples né!!!!!

 

agora, veja a figura no anexo

post-391122-0-94374700-1394288852_thumb.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sistema Linux: Gentoo Linux AMD64

Versão do Chrome: 32.0.1700.107-1. Pacote baixado de repositório do Ubuntu (http://95.31.35.30/chrome/pool/main/g/google-chrome-stable/google-chrome-stable_32.0.1700.107-1_amd64.deb).

 

No Gentoo o Google Chrome ainda consta como pacote instável, pelo menos para a plataforma AMD64. Essa classificação independe do real estado de estabilidade apontado pelos desenvolvedores do browser, mas dos mantenedores da distribuição Gentoo. Para tal classificação consideram o conjunto do software com o sistema mantido por eles, de modo que o Google Chrome ainda é considerado dentro da lista de pacotes sem suporte/instáveis por falta de dados a respeito do uso dele nessa plataforma. Assim como o Folding tem um time de testadores beta, o Gentoo tem um grupo de pessoas que se dedica a testar a estabilidade dos programas conforme regras internas do time de desenvolvedores.

 

Dadas as considerações, vamos aos resultados obtidos por mim.

 

Sistema: Intel Core i7 4770K, stock (3,5GHz, 8 threads)

Kernel: gentoo-sources-3.10.17

Google Chrome já descrito. APP baixada do site indicado, configurado com full power.

Folding@Home tradicional, versão 7.3.6, rodando Core17 em 2 threads, WU's 9401 nas GTX 670 e 770. TPF antes do início do cliente NaCl, respectivamente: 10 min. 32 seg. e 6 min. 34 seg.

 

O cliente NaCl rodou uma simulação completa em cerca de 7 min., conforme dados apresentados pela interface gráfica (não cronometrei para ver se condiz com a realidade). A carga sobre os threads, através do Monitor do Sistema do Gnome, se manteve estável para os threads dedicados às GPU's e o restante ficou em uso pelo NaCl. O TPF das GTX aumentou um pouco: GTX 670 - 10 min. 43 seg. e GTX 770 - 6 min. 38 seg.

 

Há de se considerar os resultados obtidos pelos clientes SMP nessas mesmas condições para uma comparação de ganhos/perdas com o uso desse novo cliente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Zeca Pagodinho

 

Nao poderei pausar o cliente as 11:00 como prometi, mas dou um print de como esta agora as 9:41 (subtraia  38,795 desse total - refere-se a wu da GPU).

 

Desde ontem das 11:00 ate agora, ja rendeu uns 10,5K (+ ou -) chuto mais, pois a sinc dos servidores de stanford e meio vago quanto ao horario.

 

Estou com 3 cores do i5 + o cliente GPU abertos, pra mim não houve alteração do rendimento da GPU, o PPD mudou, mas acho que era pela WU que veio...mas está dentro da normalidade. (estou pegando as 9401 com o "beta").

 

abraço e bom domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

pessoal, boa notícia a quem quer foldar no browser e no cliente normal

 

 

No need to change any ID when running both clients. The NaCl client uses it's own unique ID.

fonte

https://foldingforum.org/viewtopic.php?f=95&t=25913&sid=566464fa066d67299a799050c9378587

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

sim.,.. foi geral, aparentemente deram uma "tapada com band-aid" e resolveu

 

The NaCl server (folding5.ust.hk) is down for maintenance. The estimated back time is Friday, Hong Kong time (Thursday night, CA time).

We did some quick fix and the server is back now.

 

mas alguns relatam que ainda nao

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, coloquei aqui agora e bateu a mesma WU 2981, achei bem rápido o processamento no G2020, em torno de 17 minutos por ai, e está rodando o SMP também, não vou tirar ele porque os guris não vão deixar o cliente no browser rodando, a menos que tenho como rodar escondido rsss, se souberem um jeito me informem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa que legal um cliente por browser, fazia muito tempo que não foldava, instalei aqui e tá pegando a wu 2981, TPF de 4 minutos, achei bem interessante esse cliente por browser, será que pra frente eles vão fazer por browser pra GPU também? Quanto as wu's desse cliente por enquanto só tem a wu 2981 confere?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom te ver por aqui Ogro, os bons filhos a casa retornando rssssss, eu achei interessante, acabei salvando a pagina no browser para abrir automaticamente, o TPF do cliente V6 pulou para mais de 1h rsssssssssssss, tambem eu peguei uma WU 8550 disgracenta logo de cara, nao sei se small packets e negocio, acreditava que viriam WU mais faceis de se processar, o que pelo visto nao aconteceu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Next steps.  Finally, as many will probably notice, this opens the door to naturally moving Folding@Home from the browser on a computer to a browser on a phone or tablet.  We are actively investigating those possibilities.

 

 

 

Fonte: foldingblog.

Será? Acho que não ser tão simples assim não, a arquitetura dos processadores de PCs normais é diferente dos smartphones, nos smartphones costuma ser arquitetura ARM, provavelmente eles vão ter que reescrever novamente o cliente para processar na arquitetura ARM. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...