Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Folding@Home via browser. beta - impressoes


ilkyest

Posts recomendados

Olha eu acho que o Boinc já pavimentou muito bem esta via, se Stanford tiver VONTADE vai rolar, CAPACIDADE todo mundo sabe que é o que não falta, agora que vai ser necessário investimentos e recursos isto ninguém duvida rssssssssss, acho que o que foi posto em cheque é se valeria a pena tal investimento, e acho que o browser client está ai para isto mesmo, mostrar novas alternativas frente aos tradicionais métodos de se fazer a dobra.

Cara será que estes pontos foram causados pelo browser ou pela WU 13000 que eu entreguei hoje ? Rssss to gostando do negócio, o guri acostumou e já nem tira o folding, parece com os adwares que eles instalam no Chrome rsssss, passou o dia todo rodando, agora quando eu cheguei eu parei o SMP e deixei só no browser, quando saio de manhã eu reativo o SMP por garantia rssss.

E o semanal, rolou já ? vou dar uma visualizada no Extreme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2981 é a única mesmo, eu arrumei um TX3 EVO para o Q8200, devo pegar o bicho hoje ainda, depois eu informo o E.T. da WU em cada proc via browser, o G2020 leva 18 minutos, o E5200 leva uns 26, o 2500K eu não prestei bem atenção, estes tempos são sem o cliente SMP, o i5 tem um cliente GPU junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui fica assim:

[email protected] = 4minutos

[email protected] = 5 e 1/2minutos

Média de 160 pontos por WU. (só imagino o rendimento de um i7 ou FX 83xx com os 8 cores...)

Algum dos dois está levando a GPU junto, está bacana o tempo, acho que CPUs fortes levam mais tempo baixando e enviando do que processando as WUs.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim sim, mas acho que é mais um lance de driver também, quando estava usando o 313.30, ficava cravado em 25%(-) de uso de CPU, agora com os novos, aumentou para 27/28/29% de uso.

 

E pelo que lembro também, o browser usa o core reservado para o GPU, pelo menos em fulload, não testei em medium, talvez aqui ele deixe o core para a VGA...(ah, isso no Lubuntu, que é o meu SO, no windows, não testei).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi e ia comentar, se tiver mais de um PC rodando no browser é muito legal reparar os updates na hora, qual é o servidor de recepção das WU via browser alguém reparou o IP ?

@ApoloBrz a VGA eu ví no Boa Dica cara, no seu quintal ai rssss, era uma Zotac de 1 fan laranja de 2Gb, vale muito a pena a meu ver, vai se preparando pra pegar porquê eles devem baixar mais os preços com a chegada das monstras da série 800.

Combinei de pegar o TX3 EVO hoje com o camarada, por 60 Dilmas zerado aqui na mão ta valendo, vai ficar perfeito no Q8200.

E toca foldando no talo, este fim de mês não chega nunca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

eu to gostando de foldar via cliente beta, hehe..... o bichinho tá voando, e pontua louco de bem. 4k até agora. pus o cliente comum para foldar, também, na gpu, e não alterou praticamente a quantidade de pontos. "eu si gostei", eheh. em 8 minutos eu termino uma WU.

 

acho que alcanço o @hallaor agora, kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É aqui está uma uva, peguei o TX3 hoje e já estou no Q8200, não era o modelo EVO mas pra min deu no mesmo porque ele vai ficar no Q8200 mesmo rsssssss, esta ficando em 56º em stock, vou dar uma resetada e uma olhada na BIOS, não tenho feito over porque o PC fica na mão do povo aqui e como eu só chego em casa a noite prefiro não arriscar, da até pena de ver o 2500K em stock rssssssss. Acho que até sexta chega o 10X performa que vai ficar guardado para o i5 que deve substituir o combo do Q8200 em um futuro incerto rsssssssss, não vejo a hora de colocar VGAs aqui, onboard é muito triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

eu fiz uns testes meio loucos com o pc, e consegui, de um outro jeito, baixar ainda 5 graus na temperatura do pc.... daí pus "o teste" em definitivo

 

vocês conhecem algum site para postar fotos? eu não consigo cadastrar-me no photobucket, e o imageshack agora é pago. tinypics não funciona, os links... enfim... e google drive não consigo acessar do trampo

 

quero postar o pc, as alterações que fiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que o dropbox eu não consigo no trampo, e nem o onedrive

Orra fi.

Pessoal do TI aí é violento hein.

Pior que não lembro de nenhuma alternativa boa o suficiente agora....

em tempo

Tentei colocar o chrome no semprom 2800+ (1,6 ghz) no pc doo trampo. acho que é esse cpu

Resultado, não deu nem para usar o pc :/

Tive de ficar no cliente v7 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para instalar o Google Chrome tive que atualizar o sistema inteiro. Surgiram dependências diversas, algumas atualizavam ferramentas importantes e que obrigavam a reinstalação de outras tantas. No meio do caminho sempre há um erro ou outro inesperado, então a dimensão de pacotes afetados aumenta... acabei tempo de atualizar tudo. Passei a semana inteira de hard folding atualizando o sistema do meu notebook, acabou foldando só no domingo. Mas gostei, ficou do tamanho do diminuto processador desse notebook. Ótima alternativa para máquinas menos potentes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...