Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
xGuidoo

Ajuda,Pasta Bloqueada no Windows...não criei e não consigo removê-la.

Recommended Posts

Olá Pessoal,tudo bem?

Então,é o seguinte...recentemente notei em meu notebook que há uma pasta no sistema que não foi eu quem criei,ja tentei de tudo mais não consigo removê-la...

o nome é e0a035f84013a43ab4>> DHtmlHeader NDP40-KB2836939 Parameter Info;

Ja fiz o esquema do comando net user Administrador /active:yes  para ativar aquela conta oculta de Super Administrador...

Já segui esse tutorial no próprio forum da Microsoft

Oi,

1.        Você fez qualquer alteração no sistema antes da emissão?

2.        O que acontece quando você tenta excluir a pasta?

3.        Onde exatamente fica a pasta?

A pasta pode estar relacionado com arquivos do Windows. Tente excluir-lo em modo de segurança.

Tente o seguinte passo e verificar se isso ajuda a se livrar da pasta:

Inicializar o sistema em modo de segurança, seguindo as instruções mencionadas no link abaixo:

http://windows.microsoft.com/en-us/windows7/Start-your-computer-in-safe-mode

E, em seguida, tente excluir a pasta.

Além disso, tente o seguinte e verifique se isso ajuda.

A.      Dar permissões:

1.      O botão direito do mouse na pasta e escolha Propriedades

2.      Clique na guia Segurança

3.      Clique em Avançado e na guia Proprietário

4.      Clique em Editar e, em seguida, seu nome de usuário (certifique-se de verificar Substituir o proprietário em sub-recipientes ..)

5.      Clique em Aplicar e depois em OK

6.      Agora, em Permissões, clique em Alterar permissões

7.      Clique em Adicionar, em seguida, digite seu nome de usuário e clique em OK

8.      Marque a caixa Permitir em Controle total e clique em OK

9.      Agora escolha a opção Substituir todos permissão criança

10.    Clique em OK e em Aplicar, em seguida, feche

Tente excluir a pasta e verificar se ele é excluído.

b.      Executar uma verificação de segurança em seu computador. 
Se nenhum software de segurança está instalado verificar o link abaixo mencionado e baixe e instale o Microsoft Security Essentials: 
(Nota: Nota: Todos os arquivos de dados que são infectados só podem ser limpas, excluindo o arquivo completo, o que significa que existe um potencial de perda de dados.) 
http://windows.microsoft.com/en-US/windows/products/security-essentials

Espero que isso ajude.

Ja tentei triturar e excluir o arquivo com o aplicativo de segurança do advanced system care,enfim ja fiz de tudo mesmo !

Não sei doque se trata essa pasta,só sei que não foi eu que a criei,bom se alguem puder resolver e me ajudar com o que é a pasta e se posso excluí-la ficarei grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @xGuidoo !

Geralmente alguns drivers do computador geram logs do sistema, e isso ocasiona a criação da pasta na raiz do sistema, geralmente em C:/.

O motivo de não conseguir excluir é porque ela é utilizada constantemente, fazer isso é como "Tentar excluir uma música enquanto ela toca".

Eu costumo excluir estes tipos de pasta usando o "Unlocker portable" ou "versão fixa" que ao instalada no sistema, cria uma entrada no menu de contexto com a opção "Unlocker".

Baixe o Unlocker Portable aqui: http://www.baixaki.com.br/download/unlocker-portable.htm

1. Após a extração, rode o aplicativo e selecione a pasta em questão.
  2. Aparecerá todos os arquivos dentro da pasta devendo primeiro selecionar a opção "Delete"
    e em seguida clicar sobre o botão unlock all.
  3. Após fazer isso uma mensagem irá surgir e você poderá excluir a pasta/arquivos.

Depois de fazer esse procedimento, poderá excluir tanto os arquivos internos quanto a pasta sem maiores problemas.

Caso isso não ocorra, refaça o processo mais uma vez e desta vez exclua primeiro os arquivos e quando a pasta estiver limpa, delete-a.

Veja se pode ajudar  :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um modo bem extremo de remover isso: formatando a máquina.

Você pode dar um botão direito no arquivo > propriedades e tirar um print da aba Geral e Atalho ? Desse jeito fica mais fácil saber qual programa você tem de parar para exlcluir a pasta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais