Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marciostpe

Tem como remover Arranhões do LCD da Digital?

Recommended Posts

Galera é o seguinte, tenho uma SONY HX200. e nesses dias de carnaval deixei ela de bobeira, ai aconteceu a *****! o Visor de LCD está com alguns arranhões alguns pequeno e outros em forma de uma macha e áspero, tentei remover com detergente mas sem sucesso! alguem poderia me orientar se existe algum produto, o se essa peça pode ser trocada??

Aguardo respostas!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Arranhões pequenos podem ser polidos mas esta mancha aí, sei não.... a lente pode ser trocada mas essa lente Carl Zeiss custa em torno de 600 reais. Melhor levar em alguma assistência técnica para não danificar mais ainda a lente ou até mesmo a máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a Lente continua intacta, o que acabou danificando foi o Visor de LCD. e acho que não tão Caro quanto uma Lente.

mas Mesmo assim Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ah, foi mal, pensei que era a lente.... então menos mal se é apenas o visor, não interfere na qualidade das fotos.

Olha, vou dar uma dica: cera automotiva de boa qualidade, com teflon... pode ser Grand Prix. Use em pouca quantidade com um algodão em movimentos da esquerda para a direita. Se for preciso repita a operação.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais