Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd externo não reconhece valor real nem formata !


castilho21

Posts recomendados

Bom galera estou com o seguinte problema, eu tenho um HD que era de uma antiga maquina ( notebook ) que estragou, retirei o hd para utiliza-lo como hd externo, más estou com um problema, ele está ilegivel, não consigo formatar e não aparece o valor real em (gb) dele,  no momento aparecem 3 partições;

 

1ª-  Reservado pelo Sistema 99 MB ( Espaço Livre )

2ª-  Não mostra nenhum valor e está ilegivel, não é possivel se quer entrar nele.

3ª-  Mesmo sintoma do segundo não mostra nenhum valor

 

Eles estão divididos por 3 partições,  F: / G: / D:

 

Já tentei formata-lo más sem sucesso, recuperar também sem sucesso, ele é um HD de 500 gb e nesse momento mostra somente 99 (MB) estou preocupado, pois gostaria de utilizar ele para armazenar meus Backups.

 

Quando eu uso o programa: Hard Disk Low Level Format Tool ele mostra o valor normal do HD más não consigo formata-lo por la pois o programa ( PARA DE RESPONDER ) e não continua o processo, se alguem tiver alguma ideia ou já passou por esse problema por favor me da uma ajuda, obrigado.

 

 QUANDO EXECUTO O FORMAT TOOL aparece o disco com seu tamanho original.

 

e2PmaWD.jpg

 

peZXmzD.jpg

 

1yPv1SM.jpg

 

QWdJVYj.png

 

H6rxlmp.png

 

Quando vou no iniciar aparece esse seguinte valor :

 

Vc5SXfn.jpg

 

Galera é isso espero que tenha ficado bem explicado, desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...