Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar o windows 7 no meu netbook CCE


m.torres

Posts recomendados

Tenho um netbook CCE ES101S2 azul, não consigo acha o atalho do boot na internet, então fui mudar as prioridades, então eu coloco o USB como primeiro, porém existe uma etapa que a instalação do windows reinicia, mas então ele começa a instalar o windows tudo de novo porque simplesmente a prioridade é o USB. Alguém tem ideia de outra forma de dar boot de forma que eu escolha quem eu quero que inicie?
 
 

Consegui resolver, é um caso bem estranho, mas eu simplesmente tive que desligar depois dessa etapa e retirar o pendrive para depois ligar novamente. Aí sim ele prosseguiu a instalação sem o pendrive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo, o computador sempre vai iniciar por ordem hierárquica dos dispositivos de boot. Se o pendrive for o primeiro, este terá a preferência todas as vezes: não importando se for de armazenamento ou contiver arquivos de instalação.

Se não quiser reconfigurar o setup da bios para inicializar, o jeito e fazer o que fizeste: removê-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...