Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
m.torres

Não consigo instalar o windows 7 no meu netbook CCE

Recommended Posts

Tenho um netbook CCE ES101S2 azul, não consigo acha o atalho do boot na internet, então fui mudar as prioridades, então eu coloco o USB como primeiro, porém existe uma etapa que a instalação do windows reinicia, mas então ele começa a instalar o windows tudo de novo porque simplesmente a prioridade é o USB. Alguém tem ideia de outra forma de dar boot de forma que eu escolha quem eu quero que inicie?

Consegui resolver, é um caso bem estranho, mas eu simplesmente tive que desligar depois dessa etapa e retirar o pendrive para depois ligar novamente. Aí sim ele prosseguiu a instalação sem o pendrive.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, o computador sempre vai iniciar por ordem hierárquica dos dispositivos de boot. Se o pendrive for o primeiro, este terá a preferência todas as vezes: não importando se for de armazenamento ou contiver arquivos de instalação.

Se não quiser reconfigurar o setup da bios para inicializar, o jeito e fazer o que fizeste: removê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais