Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso Substituir minha ASRock P67 Fatal1ty


Silent ControL

Posts recomendados

Boa Tarde 

 

Bem esse é meu primeiro post, tive um problema com a minha  ASRock P67 Fatal1ty, e preciso substituir a mesma, como não encontro em lugar nenhum para vender, encontrei uma outra placa que acredito ser a altura a P8z68 Deluxe Lga 1155, mas também é uma placa antiga não estou encontrando para vender nos "Maiores sites online" bom minhas duvidas são 

Se eu pegar uma placa mãe com a tecnologia de chip set diferente das p67, z68 (Mais atual) vou conseguir um bom desempenho com ela ?

 

Vou conseguir fazer Over ?

 

Achei uma P8z68 no ML usada segundo o vendedor 1 ano de uso é uma boa comprar placa mãe usada ?

Vou postar abaixo as configurações do meu computador agradeço se alguém puder me ajudar com alguma opções
Meu objetivo é games ainda não fiz over no processador pretendo futuramente, não tenho intenção de fazer crossfire 

 

i52500K

16 gb Corsair Vengeance 1600

VGA Radeon 6970
MB Queimada 
ASRock P67 Fatal1ty

Fonte Xfx 750W semi modular silver

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!