Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a frequência da ram do meu aparelhos?


Souza22

Posts recomendados

Tenho um PC que veio com 2GB de Ram. Segundo o Everest, Sandra e CPUZ a frequência da memória ram dele é de 1600Mhz porém nas especificações do aparelho e segundo o povo do suporte da Acer, a frequência é 1333Mhz. Usei um pente extra de 1333 junto com o de fábrica e deu problema de reinicialização da máquina...

 

E agora, será que a Acer está me passando as informações erradas? Qual pente comprar? Pois queria deixar em dual chanel e ai a melhor solução era acrescentar um pente de 2GB igual o da máquina (de fábrica).

 

Modelo é Acer Aspire E1-571-6_BR642

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...como estava sem o CPUZ e tempo curto estou mandando o print que já tinha do SANDRA mas as informações são exatamente as mesmas do CPUZ, 798,1 (X2). Se não servir para você depois eu posto do CPUZ. Mas realmente todos os programas indicam a mesma informação...

Acrescento ainda que agora, liguei para a Acer e ela disse que alguns modelos vieram com memória de 1600 Mhz realmente e outros de 1333Mhz no entanto a que me atende pela internet insiste que é apenas de 1333! rs

Abs

post-591863-0-38091300-1394148251_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...