Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com placa de rede


Thund

Posts recomendados

Oi pessoal, tudo bem, to precisando de uma ajuda :D

Bom ha 6 meses atras minha placa de rede onboard queimou e comprei uma Kaiomy 8139D, só que meu windows seven 64bits nao reconheceu ela, ai chamei um tecnico e ele formatou meu pc (colocou um w7 32bit) e fez essa placa funcionar, ate ai tudo bem.

Acontece que meu computador estava com problemas e formatei ele usando o recovery aquele cd que vem com pc de lojas, e voltei pro meu w7 64bits e novamente meu pc nao reconhece essa placa, ja coloquei o cd, ja procurei 100+ drives dessa placa pra w7 e nada pois pelo que li ela é super antiga de 2007.

Minha questao é, ha chance de ser outro problema, alem da placa de rede mesmo? Se nao, alguem poderia me passar uma placa pci que sirva em windows 7 64bits?

Obs: Eu poderia mandar meu pc no cara de novo, mas ele cobra muito caro, 150RS.. Prefiro tentar outra placa ou ate mesmo outro windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de responder, vou fazer uma exclamação que todo mundo deve ter pensado ao abrir esse tópico:

 

150 reaaaaaiiisssss!!!!!??????? Noooooosssaaaaaa cara, eu faço esse serviço por muito menos......

 

Voltando, você pode procurar uma placa mais atual, e é super barata. TP-Link é uma ótima marca. Dá uma olhada nessa para ver se atende suas necessidades: http://www.kabum.com.br/produto/19464/tp-link-placa-de-rede-10-100-mbps-pci-tf-3239dl-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, essa placa é exatamente a que eu estava pensando em comprar kkkkk

voce sabe se funciona em w7? Porque to meio traumatizado com isso. :(

E sim ele cobra tudo isso mesmo por um servico "simples" e apos frequentar aqui por um tempo, percebi que é um preço absurdo e com pessoas como voce ajudando eu posso resolver por conta propria :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No próprio site da TP-Link tem o driver, dizendo que foi atualizado para o Windows 7 e versão de 64 bits do Vista. Em geral todos os drivers do vista funciona no 7, mas daí já é uma segurança pra você ter uma afirmação da fabricante que existe driver para o SO que você quer. Segue link:

 

http://www.tp-link.com/en/support/download/?model=TF-3239DL&version=V1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...