Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Botão no Adobe Flash CS6 para abrir PDF


AAMADO

Posts recomendados

Quero abrir um arquivo PDF através de um botão criado no Flash (minha versão=CS6).

O arquivo PDF que preciso abrir, tem que abrir no Adobe Reader e não no Internet Explorer.
Nas versões anteriores do Flash eu colocava um linha de comando tipo: (Ação)

on (release) {fscommand("exec","arquivo.bat");}

este comando abriria um "arquivo.bat", que por sua vez manda abrir o arquivo manual.pdf.
______________

arquivo bat:@echo offstart manual.pdf exit

______________

O arquivo bat está funcionando, abrindo na boa o pdf, mas quando eu clico no botão que foi criado no Flash CS6 com a AÇÃO acima, ele não abre.
 

Como eu disse, em versões anteriores ele abre.
Se eu abro um exe gerado em versão antiga do Flash, ele funciona, mas se abro o fla na versão CS6 e salvo o executável, o botão para de funcionar.
Já tentei tando no computador da empresa como no meu PC pessoal. 

PS: Essa abertura de arquivo não vai acontecer em um site e sim dentro de uma mídia (DVD) de apresentação.
 

Anexo envio os arquivos (contendo o fla, o pdf o bat e o exe) para análise. (Flash5 e Flash CS6) para comparação
Será que no CS6 tem que ter alguma programação de script 2 ou 3?

 

Outra dúvida, porque o mesmo arquivo FLA salvo na versão 5 fica com 370 kb e salvo em CS6 fica com 7 Mb ? (por isso não envio junto o Fla do CS6, é muito grande)

 

Por favor, preciso urgente solucionar esse caso, pois preciso entregar a mídia para o cliente. 

Desde já, agradeço por uma informação.

AAmado

flashteste.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...