Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
AAMADO

Botão no Adobe Flash CS6 para abrir PDF

Recommended Posts

Quero abrir um arquivo PDF através de um botão criado no Flash (minha versão=CS6).

O arquivo PDF que preciso abrir, tem que abrir no Adobe Reader e não no Internet Explorer.
Nas versões anteriores do Flash eu colocava um linha de comando tipo: (Ação)

on (release) {fscommand("exec","arquivo.bat");}

este comando abriria um "arquivo.bat", que por sua vez manda abrir o arquivo manual.pdf.

arquivo bat:@echo offstart manual.pdf exit

O arquivo bat está funcionando, abrindo na boa o pdf, mas quando eu clico no botão que foi criado no Flash CS6 com a AÇÃO acima, ele não abre.

Como eu disse, em versões anteriores ele abre.
Se eu abro um exe gerado em versão antiga do Flash, ele funciona, mas se abro o fla na versão CS6 e salvo o executável, o botão para de funcionar.
Já tentei tando no computador da empresa como no meu PC pessoal. 

PS: Essa abertura de arquivo não vai acontecer em um site e sim dentro de uma mídia (DVD) de apresentação.

Anexo envio os arquivos (contendo o fla, o pdf o bat e o exe) para análise. (Flash5 e Flash CS6) para comparação
Será que no CS6 tem que ter alguma programação de script 2 ou 3?

Outra dúvida, porque o mesmo arquivo FLA salvo na versão 5 fica com 370 kb e salvo em CS6 fica com 7 Mb ? (por isso não envio junto o Fla do CS6, é muito grande)

Por favor, preciso urgente solucionar esse caso, pois preciso entregar a mídia para o cliente. 

Desde já, agradeço por uma informação.

AAmado

flashteste.rar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais