Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

me ajudem a voltar meu note a configuração de fabrica


rdrgreis

Posts recomendados

Olá pessoal estou com um problema

 

comprei um sony vaio fit 15 svf15213cbw ele veio o Windows 8 single language

 

fui tentar passar para o Windows 7

 

não consegui dava erro gpt

tive que fazer um comando apertando shift+f10

 

ok apaguei tudo o que estava no HD

 

instalei o Windows 7

 

so que no Windows 7 os drivers de vídeo de áudio e de wi fi funciona bem so que o de bluetooth e hotkey e outros aplicativos exclusivo da sony não funciona no Windows 7 so no 8 então queria voltar meu note na configuração de fabrica

 

so que apaguei do hd a recuperação

 

gostaria de saber se alguém sabe fazer ele voltar com a configuração de fabrica.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você terá que conseguir um disco de instalacão do Windows 8 e depois de instalá-lo, instalar todos os drivers do equipamento, que podem ser baixados no site da Sony.

Se você não tivesse apagado a particão de recuperacão, poderia efetuar a restauracão de forma imediata, ou se tivesse feito a cópia do disco de restauracão.

Só fique atento quanto ao licenciamento, pois com o Windows 8 houve mudanca de procedimento.

Se mesmo assim você estiver com dificuldades para restaurar teu equipamento, então recomendarei a contactar o suporte da Sony e solicitar o disco de recuperacão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...