Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando um PC Gamer


Posts recomendados

Seu orçamento está bem fechadinho, quero dizer: não tem muito o que melhorar sem gastar mais. Como a placa de vídeo não vai consumir muito, você pode pegar uma fonte mais barata e com menos potência. Agora se você puder gastar mais eu recomendaria a GTX 760 ou R9 270X. A primeira é mais potente e mais cara do que a segunda. Mantendo a fonte.

 

PS: acho que a regra do site recomenda que postemos um valor de recomendação. Acho que você não quer gastar mais de 3.000,00 reais em tudo (mais acessórios).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa mudar o processador não. Esse processador aguenta até uma GTX 780Ti. Não há muito o quê se preocupar com ele. Essa fonte aguenta uma HD 7970 Ghz/R9 280X de boa. Arrisco dizer que pega até uma R9 290. Eu recomendo a GTX 760 ou R9 270X por serem placas que já coloquei em micros que rodaram jogos com tudo no máximo, principalmente a primeira. Agora se você pretende manter a GTX 660 eu recomendo a Corsair Builder Series 500W ou até Fonte ATX Iceage 500W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tava lendo que esse negocio de AMD x AMD e intel x NVIDIA é um mito nas placas de video dedicada... O q acontece q com o processador FX 6300 a relação custo beneficio é ótima.... Agora se for usar 2 placas de video ou mais o FX 6300 já não é recomendado. A r9 270x funcionará perfeitamente ao seu i7, a única coisa q os ganhos de FPS não será muita coisa em cima do FX 6300. Como placa de video mid recomendo a r9 270 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa mudar o processador não. Esse processador aguenta até uma GTX 780Ti. Não há muito o quê se preocupar com ele. Essa fonte aguenta uma HD 7970 Ghz/R9 280X de boa. Arrisco dizer que pega até uma R9 290. Eu recomendo a GTX 760 ou R9 270X por serem placas que já coloquei em micros que rodaram jogos com tudo no máximo, principalmente a primeira. Agora se você pretende manter a GTX 660 eu recomendo a Corsair Builder Series 500W ou até Fonte ATX Iceage 500W.

Desculpe Andrighi,mas as ICEage tem um sério problema em baixas tensões,podendo até explodir em alguns casos.De maneira nenhuma compre esta fonte!!Veja no google"fonte Iceage explodiu" e confira!!Aui no fórum também há muito sobre essa fonte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não,o problema parece que é de defeito de projeto.Ela já vem defeituosa por padrão.Com qualquer cída de energia ,o surto faz com que ela queime,danifique os componentes da placa mãe ou mesmo exploda,como é só buscar no google para ver que são milhares de casos,não apenas algumas unidades.O teste do Clube do Hardware não submete as fontes à queda de energia,não detectando este defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...