Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

difícil Decisão Placa Mãe para core i5 1150


nilthon.jr

Posts recomendados

Assalam Aleikum,

 

Peço desculpa se por acaso estiver violando as regras do fórum mas diante da oferta de MOBOS não sei como decidir qual escolher para uma CPU i5 LGA 1150, então cada vez que coloco no mago das pesquisas fico feliz pela opções e indeciso pelo modelo.

Em resumo, quero jogar FSX e eventulmente o multiplayer do COD4 então acabei por encontrar algumas delas mas preciso da opinião dos amigos, todas estas MOBO tem preço abaixo de R$ 500,00 pelo menos no preço eu decidi ficar nesse patamar

Placa Mãe Intel Boxdh87mc

placa-mãe Gigabyte Ga-h87m-hd3

 

Placa Mãe Gigabyte Ga-b85m-hd3

 

Placa Mãe Gigabyte Ga-h81m-h

 

placa-mãe Asrock Z87 Pro4

 

Placa Mãe Asus B85m-e

 

placa-mãe Asus H81m

 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu pretende fazer overclock vai de ASRock, pois o chipset Z87 propicia overclock para processadores desbloqueados. Creio que a placa que se aproxima em qualidade e opções da ASRock seja a Gigabyte, com o chipset H87, porém com ela tu não vai poder fazer overlock. A gigabyte tem apenas 2 slots para memória ram, enquanto a ASRock possui 4, além de que a gigabyte não da opção de over nas memórias acima de 1600 MHz, a ASRock dá. E por último, o som onboard da ASRock é mais maduro que o da Gigabyte. Eu ficaria com a ASRock sem pensar duas vezes. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...