Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o disco local C


Matheus Rhoden

Posts recomendados

Olá ,

Bom estou com um problema muito sério , sobre meu disco local C:\

Vou explicar a vocês: então meu computador num dia desligou do nada, nao sei o que havia ocorrido, quando o computador reiniciou o meu desktop estava com a tela preta dizendo que o arquivo nao se encontrava no system profile deu erro e todo meu computador ficou com isso. Beleza, mais quando percebi algo, foi quando entrei na repartição do disco D:\, la estava todos os arquivos q estavam no disco C:\ e até hoje nao consegui resolver o problema. Minha biblioteca nao aparece nada, nao consigo fazer downloads de nada, meu computador continua com a tela preta. Ja tentei formatar, mais meu pc n tem entrada de DVD.

Então galera, conto com a ajuda de vocês de como repassar os arquivos do disco D:\ de volta para o C:\ no system profile. Pois, quando vou tentar passar esses arquivos o computador diz que esta sem memoria pra repassar aqueles e ja tentei recuperação e mesmo assim nao deu certo.

Vocês sabem como passar meus arquivos do disco local D:\ para o C:\?

 

Desde já agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...