Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de mouse até 250$


Posts recomendados

corsair_vengeance_m90_mouse_back_news.jp

 

O M90 é bom ?

 

2870639B-E93A-F559-F68E-C0D9B035CDEA.jpg

 

E esse?

 

12981.jpg

 

Dragunov?

Esse Corsair já vi muita gente falando que é um mouse muito bom. Quando comprei o meu, estava em dúvida entre ele e o Sentinel da Cooler Master. Acabei comprando o Sentinel e gostei muito. É um mouse bastante grande, por isso optei por ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas dentre esses mouses, eles se encaixam no perfil desktop/jogos?

E o preço desses: G700 e o DeathAdder fica entre os 250- ?

 

Tipo, são muitas opções, eu vejo uns e fico afim, ai pergunto e me vem mais opções e fico indeciso, mas se dentre todos esses citados acima, qual se sairia melhor, e porque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...eu quando era moleque, participava de muitos campeonatos de FPS, cheguei até a ser patrocinado. Sempre curti os perifericos da Razer e Steelseries, tanto que até hoje alterno meus perifericos entre eles, muitas tecnologias se desenvolveram nesse meio mas parece que as duas tão sempre um passo a frente no mercado gamer.

 

O deathadder além de visualmente (na minha opinião) ser muito mais bonito, não tem excesso de botões, tem uma macro excelente pra configurar, e a grande sacada para mim é que o mouse foi feito para você, ou seja, se você é canhoto ou destro, ele possuí a versão específica para o seu uso.

 

 

Ps: nunca curti Logitech, não tenho muito o que falar sobre.

 

Edit: Agora que parei pra olhar as fotos postadas...só uma coisa que posso te garantir em questão de tecnologia/estetica. Todos esses modelos foram "copiados" de mouses famosos, até mesmo as caixas foram refeitas a partir de caixas dos modelos Razer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tipo, não jogo muitos fps, raros são eles, meu pc ta fraco pra rodar os bons, ainda vou dar um up bom nele, mas a necessidade agr é dos periféricos, vou comprar caixa de som e mouse, meu teclado ta bom precisa ser trocado não, to a mais de 5 anos com o mesmo mouse fulero :(

Eu curto muito os mmos, ultimamente estou jogando League of Legends, muito por sinal...

Então, queria um mouse bom pra mmo, durável, confiável e que não me dê dor de cabeça, e outra, que não seja muito caro, na faixa de preço dita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, então beleza, vou dar uma boa vizualizada em reviews desses mouses citados acima, mas... Se eu não curtir esse tal de DA, os que foram citados acima quais me recomendaria ?

Tem a quanto tempo esse DA já? É duravel ?

Edit: to no trampo, e não consigo ver os preços, ai só verei em casa mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou mandar a real...

Dentre todos esses, estou entre esses: Vegeance M90, SS Kana, CM Recon e o baratinho Dragunov :3

E agr?

 

Se quer usar multiplas macros no mouse, escolha o Vegeance.

Se se preocupa com a pegada do mouse e movimento no pad, escolha o Kana, além da confiabilidade da marca.

Se gosta de mouse estranho, escolha o Recon.

Se só preocupar em pagar mais barato, escolha o Dragunov.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu atualmente tenho um DeathAdder, e já deve fazer uns 2 anos.

Achei o mouse de design simples e confortável na mão, parece resistente. Tem dois botões extras para o dedão.

O driver da Razer é útil e altamente configurável, sem falar que o mouse também é bonito.

Nunca tive nenhum mouse além de genéricos e este DA, por isso nada que eu digo passa de opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...