Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2600


Posts recomendados

Muito obrigado a todos que me ajudaram.

 

semana que vem as peças irao chegar.

 

Perfeitoestranho, realmente havia me esquecido que voce me alertou sobre o filtro de linha, me desculpe


Só se voce mudou o orçamento,pois eu fiz as contas e dá 3.180,00 reais e com 2.600,00 não dá não.

consegui um adiantamento de presente, mas ficou td 2.900

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza,que bom que conseguiu seu PC.Depois que montar escreva para dizer sua satisfação.Boa sorte!

Desculpe voltar ao tópico,mas a fonte que pegou não é o modelo mais novo.As fontes novas são 2.3 e esta ainda é 2.2.Mesmo assim isso não seria tão importante se ela não tivesse duas linhas V12.Veja,as fontes modernas tem uma só linha de V12 porque as configurações exigem mais energia desta linha,sendo ela única por isso mesmo.Entre no fórum de fontes e energia e pergunte por esta característica.Sugiro uma Corsair CX500 Bronze,ou Seasonic 520W .Peça outras alternativas lá também!Sua VGA vai precisar de energia.Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica!

 

chegou hj e acabei de montar :), o problema é que a MB nao veio com entrada de video onboard.. e nao consigo ligar pela placa de video pois avisa que tem desligar e conectar os cabos, (ja conectei o cabo de força nela).

 

Obs: A entrada para conectar o acabo de força tem de 8 e 6 pinos, eu conectei no de 6.

 

Me ajudem, o que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim, tudo certinho, o problema é que a motherboard nao veio com a entrada dela de video onboard (o que era para vim correto!?) ai eu tenho que formatar o HD e somente minaha placa de video tem entrada para conectar o monitor, eu conectei normal, ai apareceu que é para eu desligar e conectar os cabos normal.., mas o unico cabo que da para conectar é o que liga com a fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, essa cabo ai é de saida de video, voce ligou os cabos dela? geralmetne sao 1 de 8 pinos + 1 de 6 pinos?

 

aparentemente é isso!

 

 

abra o gabinete e olhe!

 

ela deve ter acompanhado esses adaptdares, mas a fonte tambem, ou seja, tente usar o da fonte, enfim, observe como eles sao e aonde eles estão na VGA!

 

http://www.positech.com.br/imagens/positech.com.br/produtos/Aldo/PLACA_DE_VIDEO_ZOTAC_GTX_770_ZT7030310P_770_AMP__COD_9926108_4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, belo computador,parabéns! poderia dar um feedback de quantos fps e em qual qualidade você está rodando os jogos?

 

to pensando em pegar isso:

 

i5 4670k 

ga-z87x-d3h

2x 4 gb ram 1600 mhz

GTX 770

fonte 750w (pretendo fazer um overclock futuramente, e até fazer um sli)

 

se o seu pc aguentar bf4 no ultra, o meu também aguenta :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...