Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD ou Intel


Posts recomendados

Bom dia galera,

 

Depois de ler relatos sobre a terabyte e a pichau, decidi comprar meu pc gamer na terabyte (apesar do preço um pouco mais salgado), não quero montar peça por peça por falta de tempo.

 

As opções que pensei são essas:

 

Intel

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-4440-3.10ghz-4-geração--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--geforce-gtx-760-2gb-chdmi--gab-k280.ptml

 

AMD

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-amd/computador-t-gamer-amd-fx-8320-3.5ghz-octa-core--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--amd-radeon-r9-270X-Gaming-2gb-chdmi--gab-CM-K280.ptml

 

A diferença de preço é muito pequena, qual seria o melhor para games?

 

Sempre tive AMD, mas minha atual xfx hd4870 me deu mtaaa dor de cabeça com superaquecimento, porém esse mantle tem me feito pensar em seguir de amd eheh.

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Rodrigues

 

Os dois são ótimas configurações, porém a placa mãe que vem com a configuração intel é melhor, mais recursos, como sata III, USB 3.0...

 

Melhor ir de Intel, não só pela placa mãe, pelo conjunto geral ter melhor desempenho, assim como a gtx 760 também ser uns 10% melhor que a r9 270x.

 

Mantle: pode não ser a melhor ideia ainda, eu por exemplo testei o BF4 multiplayer e ficava dando umas travadas, coisa que não acontece de maneira nenhuma quando está no directx, sei que é algo novo e precisa ser otimizado, mas não escolha AMD só pelo mantle, pense no mantle como um bonus que pode ter ou não um ganho. Não decida sua escolha por isso, é cedo ainda, muito cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...