Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas


Posts recomendados

Eu montei um pc processador FX6300 / Placa de video GTX650 Ti Bosst / O gabinete e o Aerocool GT Black /  fonte akasa 450 w /.

 

 

A Duvida é a seguinte sempre que a temperatura da placa de video passa dos 55Cº o cooler dele começa a fazer barulho similar a um secador de cabelos contudo, se ela aumenta mais de temperatura tipo em dias quentes, o barulho fica bem alto mesmo e então ja passa a imcomodar. 

 

 

Gostaria de saber se ah algo que posso fazer quanto a isso tipo, ventoinha, exaustores.... Me ajudem por favor  porque o barulho me incomoda bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cooler referência amigo, coloque no youtube qualquer teste com este tipo de cooler, além do ruído gerado, ele não é tão eficiente quanto os cooler diferenciados, na gigabyte é o windforce...

 

Creio eu que não seja defeito de fabicação, mas se você acha se tratar de defeito, sugiro acionar a garantia... :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!